Lobão volta a Porto Alegre com Turnê que reúne grandes hits

Abertura do show será de Kiko Prata & Os Reluzentes

Um dos grandes nomes do rock nacional retorna a Porto Alegre. A turnê Lobão & The Vanishing Volcanoes 2023 será apresentada no dia 23 de Setembro, às 20h, no Salão de Atos PUCRS. Abertura do show será dos gaúchos Kiko Prata & Os Reluzentes.

Lobão apresentará um show com a formação de POWER TRIO, que para ele significa a expressão mais possante e arrojada que existe no Rock nRoll. No repertório, clássicos do Rock Nacional tanto dos discos de Lobão quanto os sucessos de vários autores dos anos 80. Não faltarão hits como Vida Bandida, Vida Louca Vida, Rádio Blá, Essa Noite Não, entre muitos outros. Ele também promete relembrar músicas que marcaram uma geração como Toda a Forma de Poder, Dias de Luta, Geração Coca Cola, etc.

Esse é um projeto muito especial e pessoal, pois traz um repertório de canções que fizeram parte da minha formação musical. A missão desse show é mostrar que a potência, a exuberância, a criatividade e a irreverência do rock nacional estão mais vivas e quicantes do que nunca“, concluiu Lobão.

PUBLICIDADE

KIKO PRATA & OS RELUZENTES:
Ex-vocalista da banda Mandala, Kiko Prata se uniu a banda Os Reluzentes e desde então essa parceria vem rendendo muitas conquistas. Com um projeto autoral, eles lançaram recentemente a música Ainda Existe Amor que está em segundo lugar entre as músicas mais tocadas no Brasil nas rádios com o estilo pop/rock. Com a gestão e gerenciamento de carreira feito pela MG & Prata Produtora, desde novembro de 2022, o cantor e compositor é contratado da produtora Midas Music, que pertence ao produtor Rick Bonadio. Para a apresentação em Setembro, Kiko demonstra sua admiração pelo cantor Lobão: “estamos muito empolgados em abrir o show desse ícone do rock nacional. Teremos boas novidades para esse show“, adianta Kiko.

SERVIÇO:
O que: Tour Lobão & The Vanishing Volcanoes 2023 + Kiko Prata & Os Reluzentes
Quando: 23/09/2023
Hora: 20h
Local: Salão de Atos da PUCRS
Ingressos antecipados: minhaentrada.com.br
Classificação: 16 anos

PUBLICIDADE