Vitor Kley chegará ao palco do Auditório Araújo Vianna, em outubro, para celebrar o lançamento de seu primeiro DVD

Vitor Kley traz o encontro das marés, dos oceanos, do sol e da lua. Um cantor se faz de experiências vividas e caminhos percorridos. Vitor Kley volta a Porto Alegre, sua cidade natal, dia 8 de outubro, direto para o palco do Araújo Vianna, com uma bagagem enorme após gravar e ter lançado seu primeiro DVD “A Bolha Ao Vivo em São Paulo”

Porto Alegre vai ser muito foda, um lugar muito especial que nas antigas eu tocava em escolas para tentar promover o meu trabalho e, agora, poder voltar ao Araújo Vianna, em um palco que eu já assisti vários shows de ícones. Voltar e ter a nossa vez de fazer lá, naquele lugar sagrado. Nasci em Porto e morei em Novo Hamburgo, então vai ter família e muitos amigos de infância. Estou emocionado e muito feliz”, comenta empolgado Vitor Kley.

Além dos grandes hits de sua carreira, como “O Sol”, “Morena”, “Adrenalizou” e “Pupila”, Vitor Kley apresenta também canções do álbum “A Bolha” e do projeto “Microfonado”. Os recentes singles “Tudo Me Lembra Você”, “Ainda Vou Morrer Por Não Falar”, “O Amor Machuca Demais” e “Porta Retrato” arrematarão a noite junto com músicas inéditas que estão por vir.

Ao público, aguardem! Vitor Kley, em breve, irá divulgar a data de lançamento do seu trabalho audiovisual “A Bolha Ao Vivo em São Paulo”!

PUBLICIDADE

SERVIÇO:
O que: Vitor Kley
Local: Auditório Araújo Vianna – Parque Farroupilha, 685, Porto Alegre – Rio Grande do Sul
Data: 8 de outubro de 2023
Horário (abertura): 18h30
Horário (início): 20h
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/81688/d/188496

Assessoria de Imprensa:
Perfexx Assessoria

Crédito das Fotos:
Murilo Amancio

PUBLICIDADE