Zeu lança reggae com pegada pop e produção de Kiko Zambianchi; ouça “Na Cor”

O cantor e compositor Zeu lançou nesta terça-feira (22) o single intitulado “Na Cor”, que traz uma atmosfera envolvente ao combinar reggae com elementos do pop

A música conta com a produção e arranjos de Kiko Zambianchi, que acrescenta experiência à faixa e contribui com a sua singularidade musical.

Na Cor”, de acordo com Zeu, convida a um olhar simples, de valorização aos bons momentos da vida, na esperança de que o melhor sempre está por vir. “A natureza e sua grandeza é sempre uma grande fonte de inspiração, desde uma bela flor a um grande amor. As bandas de reggae jamaicanas e brasileiras são influências para mim, assim como o pop também”, revela o músico, que completa: “A música conta com a qualidade técnica e o toque de classe nos arranjos executados e dirigidos pelo mestre Kiko Zambianchi. Foi uma honra e um grande aprendizado trabalhar com ele nesta faixa”.

O lançamento é uma nova aposta do selo New House, idealizado pelo próprio Kiko Zambianchi, que vislumbra o potencial de Zeu como uma das promessas do cenário musical no Brasil. “Conheci o Zeu através do produtor Bing ele me mandou umas músicas do Zeu e logo percebi o potencial que tinha ali, e o convidei para fazer parte do selo. O resultado foi um reggae delicioso de ouvir, com a voz marcante de Zeu e com muita energia. Confio muito no trabalho dele e pelo feedback que estamos tendo, acredito que em breve ele estará entre os grandes do reggae nacional, é só uma questão de tempo”, diz Zambianchi.

A faixa conta ainda com a participação do músico Denny Conceição, companheiro de Kiko no Acústico MTV do Capital Inicial, hoje percussionista da banda Natiruts e parceiro de Zeu nas suas apresentações ao vivo.

Na Cor” já está disponível em todas as principais plataformas digitais.



Assessoria de imprensa:
Paola Zambianchi – Farol Music

Crédito da Foto:
Gilbert Spaceh

Arte:
Fausto Zion

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Farol Music, Música e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.