Pira investe em novo braço de negócio com foco no mercado musical

Com nova sede em Pinheiros, São Paulo, a Pira dá início ao “Pira Music”, projeto que tem como objetivo o desenvolvimento de inteligência e estratégias para o mercado da música; iniciativa conta com a parceria de importantes players do segmento, como o músico e produtor musical, vencedor de 3 Grammys Latinos, Beto Neves

São Paulo, junho de 2023 – Com objetivo de planejar e desenvolver carreiras e artistas, a Pira, empresa especializada na criação e realização full service de projetos com foco na construção e fortalecimento de comunidades digitais, começa a investir em um novo braço de negócio com foco no mercado musical. Como nova sede e estúdios localizados em Pinheiros, na Casa Mandurí, a iniciativa conta com a parceria de importantes players do segmento, como o músico e produtor musical, vencedor de 3 Grammys Latinos Beto Neves.

Com ampla experiência no setor audiovisual e com passagem por grandes empresas do segmento, como Agência Califórnia e KondZilla, Filipe Ratz, CEO e Diretor Executivo da Pira, destaca que além de ser uma frente de desenvolvimento de inteligência e estratégia para mercado da música, o Pira Music permitirá desenvolver projetos de forma rápida e com custos eficientes para os clientes e parceiros.

PUBLICIDADE

Acreditamos que há uma trindade dentro da produção de conteúdo: quantidade, constância e consistência. Com o nosso próprio estúdio, conseguiremos produzir muito mais de uma forma eficiente, com menos custo e com maior controle, uma vez que há profissionais fixos e equipamentos próprios”, diz e ressalta que nos espaços, serão produzidos desde live streams a produtos gravados, como cursos e palestras, podcasts e sessions musicais. 

Juntos na Casa Mandurí, a Pira e o produtor musical Beto Neves, que tem 30 anos de experiência no mercado e foi indicado ao Grammy 19 vezes, terão também um estúdio de mixagem de som em Dolby Atmos, uma das melhores tecnologias que o mercado possui atualmente. Beto Neves destaca que todos os estúdios possuem alta tecnologia e credibilidade, o que é fundamental para se posicionar em meio a este mercado que é bastante competitivo. “A ideia é juntar nossas forças e impactar a indústria de forma significativa. A qualidade dos nossos estúdios, sem sombra de dúvidas nos traz um diferencial competitivo muito grande e com potencial para nos colocar entre os mais relevantes do mercado”, diz Beto Neves.

Filipe Ratz destaca também que o lançamento do complexo de estúdios torna a Pira ainda mais competitiva no mercado, em especial, frente à concorrência. O executivo aponta que potenciais clientes podem entender o estúdio próprio como um fator determinante para fechar o contrato, principalmente pela celeridade com a qual os projetos serão entregues, visto que não haverá dependência de fatores externos que possam tornar o processo moroso.

PUBLICIDADE

Termos o estúdio próprio possibilitará maior participação do cliente no processo de criação dos conteúdos, uma vez que eliminamos intermediários. Quando operamos da nossa forma, eliminando a necessidade de uma produtora terceirizada, o cliente tem muito mais ingerência sobre seu próprio conteúdo e na forma de como este é conduzido”, finaliza.

Sobre a Pira

Pira é uma empresa especializada na criação e realização full service de projetos com foco na construção e fortalecimento de comunidades digitais, em especial para a geração Z. Idealizada e criada pelos sócios Filipe Ratz, CEO e diretor executivo, e Kim Nery, CCO e diretor de criação, ambos com passagem por grandes empresas do segmento como Agência Califórnia e KondZilla, a empresa tem como principal objetivo de negócio promover e fortalecer a conexão entre marcas e comunidades digitais. Com sede nas cidades de São Paulo (SP) e Salvador (BA), a Pira conta com equipes distribuídas em todo território nacional. Mais informações no site.

PUBLICIDADE

Informações à imprensa:
Seven PR | [email protected]

PUBLICIDADE