Ícone do site Pics Música e Cultura

Sick Dogs in Trouble lança videoclipe; assista “Better Be Alone”

Pics Música e Cultura | Sick Dogs in Trouble lança videoclipe; assista “Better Be Alone”

A banda paulistana Sick Dogs in Trouble, formada em 2018, lançou o videoclipe do single “Better Be Alone”. A faixa faz parte do álbum de estreia “Dead Lovers”

A canção, composta pelo vocalista e guitarrista Raul Signorini, versa sobre momentos em que o isolamento precisa ser compreendido, segundo o músico, de forma generosa e paciente. Quando cortar laços se torna realmente necessário. “Sabe aquele ditado: ‘é melhor estar sozinho do que mal acompanhado’? A música nasceu num momento em que eu me sentia exatamente assim: embora acompanhado, havia um profundo sentimento de solidão. Então compreendi que deveria transformar a solidão em solitude”.
 
Com influências de Social Distortion e Backyard Babies, “Better Be Alone” sintetiza o que o público pode esperar do primeiro álbum da banda. “A faixa tem um riff Hard Rock, um refrão Pop, uma ponte onde a música fica mais pesada e tem solo de guitarra. Enfim, tudo que a gente adora”, diz Signorini. O guitarrista Felipe Skid concorda, e revela ainda: “Na ponte para o solo quisermos nos aproximar um pouco da sonoridade do HIM, que é uma banda a qual Raul e eu amamos, mas que foge bastante do Sick Dogs, então tentamos colocar ali de forma discreta”.   

Better Be Alone”, foi mixado e masterizado por Raul Zanardo e ganhou um videoclipe dirigido por Nanda Arantes da produtora Red Rat, que agradou a banda. “O resultado ficou incrível”, diz Signorini. “Acho que as cores do clipe é o que mais vai chamar a atenção do público. Realmente sem palavras. Destaque pro nosso amigo Daniel Casanova que fez a iluminação”, completa Skid.

Além de Raul Signorini (Guitarra e Voz) e Felipe Skid (Guitarra), atualmente fazem parte da banda, Junior Drummer (Bateria) e Fabiones (Baixo).
 



Assessoria de imprensa:
Paola Zambianchi – Farol Music

PUBLICIDADE

Crédito da Foto:
Nanda Arantes

Arte de Capa:
Nicolas Aqsenen

Sair da versão mobile