Budah apresenta “Peito Aberto”, primeiro single de seu próximo EP, que chega pela gravadora Universal Music Brasil

Intitulado Budah, o EP prepara o público para o disco de estreia da cantora capixaba, previsto para o ano que vem

De peito aberto às dores e delícias de quem sente muito, a cantora e compositora capixaba Budah compartilha o seu novo single: “Peito Aberto”. A faixa melódica, com uma letra que estava engavetada há dois anos, agora ganha uma data de lançamento para ser apresentada ao público. “Peito Aberto” já está disponível nas plataformas de streaming de áudio (ouça aquie antecipa o lançamento do EP Budah, previsto para o final de agosto. O R&B da artista ainda se torna trilha sonora para um videoclipe que traz a participação do cantor carioca Luccas Carlos, e já está disponível no canal de YouTube de Budah (assista aqui).

Estava vivendo uma mistura de sentimentos quando compus essa canção. Eu estava triste e, ao mesmo tempo, apaixonada, então decidi unir essas duas motivações com batidas melancólicas e rimas ainda mais apaixonadas“, explica Budah. Em março, a artista assinou com a Universal Music Brasil e, agora, faz seu primeiro lançamento pela companhia. “Peito Aberto” dá o pontapé inicial desta nova etapa na trajetória da artista, que, para o próximo ano, já anunciou o seu disco de estreia. 

Unindo um beat com umas melodias mais tristes, porém com rimas felizes e apaixonadas, Budah foi desenhando a versão final de “Peito Aberto”, que traz o som da cantora norte-americana H.E.R. como inspiração central. A faixa se desdobra em um videoclipe que ambienta a atmosfera sonora idealizada por Budah. Com direção de arte assinada por Sofia Tourinho e Patrick Braga, o videoclipe intensifica o clima romântico da canção e conta com a participação do cantor e compositor carioca Luccas Carlos.

PUBLICIDADE

Budah se apresentou para a cena do R&B e do rap nacional com o lançamento de uma série de trabalhos independentes, como “Estar Com Você”, “Lingerie” e “Terra De Ajuda”. O single “Peito Aberto” representa o início de um novo momento na trajetória da artista, que, após focar em projetos coletivos, como a série Poesia Acústica, lançada pela Pineapple StormTv,  se volta para a carreira-solo. “Estou pronta para entrar em uma nova era e me abrir a novas possibilidades. Sinto que essa nova fase me deixa muito livre para cantar e rimar em estilos que nunca experimentei antes“, finaliza ela.


Ficha Técnica:
Produção Executiva: Vera
Direção: Patrick Braga
Direção de Arte: Sofia Tourinho
Direção de Fotografia: Alexandre Viana
Assistente de Fotografia: Diogo Beluto
Assistente de Set: Taciano MDK, Nick Cruz
Gaffer: Marcus Supeleto
Pós-Produção: Herlen Meireles
Color Grading: William Rubim
Fotografia Still: Elias Gamas
Cabelo: Mayara Queiroz
Beleza: Bruna Monteiro
Nail Design: Thiara Irineu
Assistente de Figurino: Daniela Alves
Joias: Ivana Izoton
Logger: Analu da Bahia

Assessoria de Imprensa:
Trovoa Comunicação

PUBLICIDADE

Crédito da Foto:
Elias Gama

PUBLICIDADE