Michel Teló lança primeiro single e clipe do novo projeto “Rolê Aleatório”

Depois de um projeto bem intimista como “Pra Ouvir no Fone” (2021), Michel Teló está de volta com o que melhor sabe fazer: colocar a turma pra curtir

O novo álbum, “Rolê Aleatório”, com previsão de lançamento para o segundo semestre, pela Virgin Music Brasil, traz as participações especiais de artistas da nova geração, com perfis e gêneros diferentes, que vêm se destacando nos últimos anos: Mari Fernandes, Mc Danny, Matheus Fernandes e Thiaguinho.

Olha o Dedin foi a faixa escolhida pelo cantor para dar o pontapé inicial no novo projeto audiovisual. A música conta com a participação especial de Clayton & Romário e já está disponível em todas as plataformas digitais.



O álbum “Rolê Aleatório” vem sendo imaginado por Michel Teló há pelo menos dois anos e mistura sertanejo com piseiro, vaneirão, funk e pagode, para a galera mais nova e eclética se jogar nas festas. “Sempre ouço muito piseiro e músicas mais animadas nos momentos de malhação e descontração em casa. Esse tipo de som faz parte da minha vida de uma maneira muito intensa, desde “Barquinho”, na época do Tradição, e depois com “Ai Se Eu Te Pego” também. São músicas com uma vibe animada, pra cima, para colocar a turma pra se divertir”, explica.

Sobre Olha o Dedin, eu queria trazer uma mistura de sertanejo com piseiro e um batidão, bem popular, e convidei o DG para ir em casa para a gente compor juntos”, conta Michel. “Essa foi a primeira música de repertório que eu escolhi pro álbum. Ela é muito divertida, tem uma pegada de coreografia, um papo reto e simples, e reflete bem a vibe animada que tem esse novo álbum”, completa.

Para a participação, Michel convidou Clayton & Romário, uma dupla que o cantor acompanha o trabalho há muito tempo. “Fico feliz em ver a trajetória deles, os guris cantam muito. Coloquei uma pilha para entrarem nessa faixa comigo, é uma canção que eu acredito muito”, conta.

A música chega acompanhada de um vídeo com imagens capturadas no início de maio, durante a gravação do projeto “Rolê Aleatório”, que aconteceu no espaço de eventos Central 1926, em São Paulo. A gravação, que tem direção de vídeo de Guilherme Dalzoto e produção musical de Newtinho Fonseca, contou com público convidado, projeção no prédio vizinho ao espaço, filmagens por drone e alta qualidade de filmagem.

Sobre “Rolê Aleatório”
Um dia veio na cabeça: quero fazer um rolê diferente, misturando ritmos e cantores de vários estilos”, conta. A partir daí, segundo Michel, surgiu esse nome: “Rolê Aleatório”. “No dia da gravação fiquei impressionado com a reação da galera. Ficou uma sensação de que a turma já conhecia as músicas. Foi uma energia muito boa”, lembra Michel.

Michel Teló conta um pouco sobre a escolha das participações: “Primeira pessoa que eu procurei foi a Mc Danny. Na hora que ouvi Senta Caliente já veio ela na minha cabeça. Depois apareceu a faixa Meu Vicio, que eu senti que a Mari Fernandes seria muito legal estar comigo. Venho acompanhando a trajetória dela há um tempo e curtindo muito as canções dela”.

“Quando ouvi a música Meu Lobby e percebi a vibe pagode/sertanejo, na hora pensei no Thiaguinho, um cara que eu admiro demais. Era pra gente ter gravado juntos desde Humilde Residência e estou feliz em celebrar esse momento juntos. Tem também a participação do Matheus Fernandes na faixa Tchau pros Esquemas, um cantor muito talentoso que eu também venho acompanhando, e a dupla “Clayton & Romário” que eu escolhi para a faixa Olha o Dedim”, completa.

FuzuêSegunda Lua, Prestes a Namorar e Que Pena que Tu Revoou completam o repertório do álbum.

Ficha Técnica
Direção de vídeo: 
Guilherme Dalzoto
Produção: Newtinho Fonseca
Música de: Lucas Baiano, Kaioan Oliveira e DJ DD
Músicos: Paulo Roberto de Castro Ramos (bateria), Xandi Gomez (percussão), Luizinho Souza (baixo), Newtinho Fonseca (arranjos, regência, teclados, guitarras e violões), Matheus Stoll (sanfona) e Rafael Vargas (efeitos)

Assessoria de Imprensa:
Perfexx Assessoria

Crédito da Foto:
Deived Correia

Sobre Alex Vitola 2913 Artigos
Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia. Foram mais de 15 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas com especialização em servidores Linux. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música".