Armandinho está de volta ao palco do Auditório Araújo Vianna neste sábado

Após 2 anos, Armandinho está de volta ao palco do Araújo Vianna para levantar o público com todos os grandes sucessos da sua carreira, como “Outra Vida”, “Pescador”, “Sol Loiro” e muito mais!

Fazer uma casinha no alto do morro, é tudo o que eu pedi pra Jah. Sair dessa cidade, soltar o meu cachorro, fugir da Babilônia (…)” é com esse mote que o cantor brasileiro Armandinho, desde 2002, convida e atrai multidões com uma energia especial.

Com mais de duas décadas de carreira, Armandinho coleciona composições e hits nacionais e internacionais, como: “Folha de Bananeira”, primeiro single, “Outra Vida”, “Semente”, “Eu Sou do Mar”, “Desenho de Deus”, “Sol Loiro”, entre outros. O cantor possui 10 (dez) álbuns gravados, 03 (três) DVDs ao vivo (um deles gravado em Buenos Aires – Argentina), intensa videografia, participações em grandes festivais e turnês por todo o mundo. Seus shows são considerados como uma fonte de energia positiva, sempre com muita dança e com um coral de um público fiel, desde a América Latina, Europa até a Oceania. 

O cantor, nascido em Porto Alegre/RS, sempre foi apaixonado por música e desde a infância traz o reggae propagado por Bob Marley como o fio condutor, mas não limitador, de sua arte. Armandinho tem o seu conceito baseado na mistura musical e histórica entre as culturas latina e jamaicana e nas mensagens de amor, leveza, valorização e proteção à natureza. Como resultado, a sonoridade única de Armandinho cria uma amálgama entre elementos do rock, do reggae, do samba e da MPB. Atualmente, o cantor tem como missão resgatar ritmos das gerações passadas em suas novas obras, o que promete músicas ainda mais envolventes.

PUBLICIDADE

Nas plataformas de streaming e nas redes sociais, o êxito da carreira de Armandinho se confirma com quase um milhão de seguidores no Instagram, mais de dois milhões de seguidores no Facebook, centenas de milhões de visualizações no Youtube e, aproximadamente, dois milhões de ouvintes mensais no Spotify. 

Considerado um dos maiores cantores do Brasil, Armandinho oferece ao público uma viagem sonora com muitas histórias de amor, mar, sol e celebração à vida.

SERVIÇO 
O que: Armandinho
Onde: Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685)
Quando: 17 de junho, sábado, às 21h
Abertura da casa: 19h30
Classificação: Livre

PUBLICIDADE

Ingressos: ESGOTADOS

Realização: Opinião Produtora

Informações:
www.araujoviannaoficial.com.br
www.facebook.com/araujoviannaoficial
www.instagram.com/araujoviannaoficial
www.twitter.com/araujovianna_
51 3211-2838

PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa:
Daniela Sangalli – Opinião Produtora

PUBLICIDADE