#SVOSECRETO do Shopping Vila Olímpia revela Rastapé como atração de estreia da segunda temporada do projeto

Evento gratuito acontece na quinta-feira 25 de maio, e traz uma das bandas de forró mais queridas do país

O projeto SVO SECRETO vai te contar mais um segredo e dessa vez é para não deixar ninguém parado. A banda de forró Rastapé é a próxima atração do projeto que está sacudindo o terraço instagramável no 3º Piso do Shopping Vila Olímpia. Em formato intimista, o show acontece na próxima quinta-feira, 25 de maio e os ingressos são gratuitos. 

Rastapé é formada por pai, filhos e neto e comemoram 23 anos de carreira acumulando mais de dois milhões de discos vendidos. Entre os principais sucessos estão “Colo de Menina”, “Namoro”, “Beijo Roubado” e “Um Anjo do Céu“. A banda já gravou músicas com Alcione, Fafá de Belém e Oswaldinho do Acordeon. Para o show no SVO SECRETO, hits de Alceu Valença à Elba Ramalho, de Lulu Santos a Jota Quest animam a noite. 

Sobre o projeto 

PUBLICIDADE

O SVO Secreto é um novo formato de entretenimento criado especialmente para os clientes do Shopping Vila Olímpia. O conceito do projeto é revelar a cada semana um artista convidado e promover uma experiência inovadora ao público adulto com música ou atrações culturais gratuitas.

Localizado no terraço Instagramavel do Shopping Vila Olímpia, o SVO Secreto é a oportunidade perfeita para diversão com boa música e uma forma de happy hour que já começa com a cortesia da primeira cerveja.

Para inaugurar a segunda temporada, o  show é da banda Rastapé. Entre os artistas que passaram pelo projeto estão  Day Limns e Di Ferrero, Laura Shadeck e Lucas Andrade, Fernanda Fox e Tech Drum, Ana Cañas, SambaLove com Trom e Chapinha do Samba da Vela, Rafa Almeida e Jonas Medeiros, Trom e Thais Saccomanni, e encerrando a primeira temporada, Hugo e Tiago e  Léo & Junior.

Para participar é necessário baixar o aplicativo Multi e retirar gratuitamente o ingresso.

PUBLICIDADE

Serviço
SVO SECRETO com Rastapé
Data: 25/05 – quinta-feiraHorário: das 19h às 21h
Faixa etária: Maiores de 16 anos (acompanhados de um adulto responsável)
Evento Gratuito – Ingressos devem ser resgatados pelo app MULTI. Limitado à 1 por CPFLink para Ingresso:Local: Terraço – 3º Piso
Endereço: R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia, São Paulo
Instagram: @shoppingvilaolimpia

Informações para Imprensa
Vitória Raulino – [email protected]
Marcelo Guaré – [email protected]
Erika Digon – [email protected] 

PUBLICIDADE