Lançamentos da XpandMusic para o mês de Maio

Daniel Figueiredo é músico e produtor musical. Há mais de 30 anos vem sendo um dos compositores de trilha sonora mais bem sucedidos do Brasil, responsável pela música de mais de 20 novelas e séries exibidas em mais de 150 países, além de vários filmes em Hollywood

Daniel também é proprietário da empresa AudioXpression e sócio das empresas MusicSolution e Up-tracks. Mais recentemente fundou a gravadora XpandMusic que tem o objetivo de lançar músicas e artistas da mais alta qualidade, independente de estilos ou de tendências do mercado.

Em maio a gravadora conta com três lançamentos, dos artistas Daniel Siwek, João Gaspar e a banda The Stonage.

Daniel Siwek está lançando seu quinto single “Cards on Your Side” através da XpandMusic. Desta vez, Siwek traz uma bela melodia acústica de soft rock, repleta de detalhes especiais de violoncelo, piano e violão que embelezam esta bela e emocionante composição. A música fala sobre os momentos não planejados de nossas vidas, que simplesmente tomam conta e nos levam a situações muito agradáveis. “Cards on Your Side” estará disponível em todos os serviços de streaming em 26 de maio.

PUBLICIDADE

Pré Save:  https://ffm.to/9eqlbj1


Em Maio, João Gaspar lança o seu quinto single “Long Desert” através da XpandMusic. Desta vez, João Gaspar explora as texturas da seu violão resonator com um belo arranjo solo, combinando acordes, melodias e enfeites deslizantes para criar uma atmosfera muito intimista. O arranjo tem espaço, dissonância e ambientes agradáveis. Disponível em todos os serviços de streaming em 26 de maio.

Pré save: https://ffm.to/xemxjga

PUBLICIDADE


A banda de rock The Stonage lança o seu novo single “Going Home” através da XpandMusic. Influenciado por bandas de rock clássico como Led Zepellin, Pink Floyd, Deep Purple, Rolling Stones, entre outros, The Stonage traz uma nova abordagem do rock’n’roll dos anos 70, apresentando vocais vigorosos, solos e riffs de guitarra de tirar o fôlego, bateria poderosa e grooves de baixo, tudo o que você precisa em uma ótima faixa de rock. “Going Home” estará disponível em todos os serviços de streaming em 26 de maio.

Pré Save: https://ffm.to/j4p1qor


A XpandMusic foi criada para pessoas que amam música e querem apoiá-la. Pois talentos ainda não tão conhecidos estão fazendo ótimas canções, mas ainda não tiveram a oportunidade de assinar com uma grande gravadora e atingir seu potencial. O objetivo é tornar mais fácil para novos artistas compartilharem músicas em todas as plataformas relevantes. 

PUBLICIDADE

Como primeiro lançamento da gravadora, foi apresentado ao mundo o virtuoso colombiano Jesús Molina, que vem chamando a atenção por seu incrível talento e criatividade.

Informações para Imprensa
Atendimento | Flávia Schott – [email protected]
Coordenação de Atendimento | Marcelo Guaré – [email protected]
Direção Executiva| Erika Digon – [email protected]

PUBLICIDADE