Porto Alegre é a primeira cidade da Região Sul a receber a turnê do Robin Hood Gamer e Família Arqueira 

Após o imenso sucesso no Youtube, Robin Hood Gamer e a Família Arqueira estão de malas prontas para uma turnê pelo Brasil e Porto Alegre é a primeira capital da Região Sul do Brasil a receber o show “As aventuras da Família Arqueira”

O evento acontecerá no dia 27 de maio, a partir das 11h, no Auditório Araújo Vianna, na capital gaúcha. Os ingressos já estão disponíveis pelo link https://linktr.ee/familiaarqueira.

Os youtubers, Robin Hood Gamer, Rei Davi e Betão do Pão, juntos, são donos de uma das maiores audiências do Brasil. Com o lançamento da turnê, os influenciadores dão mais um passo na expansão da marca em todo território nacional. Além de Porto Alegre, outras capitais brasileiras receberão o show inédito, como São Paulo e Rio de Janeiro. 

Os irmãos que já passaram pela região Norte, reunindo milhares de fãs com os shows em Manaus e Belém do Pará, destacam que estão muito felizes com a turnê. “Estamos muito empolgados com esse projeto, vai ser incrível! Sabemos que temos muitos arqueiros boladões em todo o Brasil e  agora vai ser nossa oportunidade de estar mais perto dos gaúchos. É um momento muito especial para nossa trajetória. Olhar nos olhos de cada um dos que admiram o meu trabalho vai ser como um presente”, diz Gabriel Neto, o Robin Hood Gamer

PUBLICIDADE

Os irmãos também levarão para os fãs de POA o novo Livrão da Família Arqueira, que foi lançado recentemente. Todos os produtos com a marca da Família Arqueira como camisetas, material escolar e o boneco do Robin, que é sucesso de vendas com mais de 10 mil unidades vendidas em três meses,  podem ser encontrados no marketplace da Curta, empresa responsável pelo gerenciamento da carreira dos influenciadores. 

Informações para a imprensa
Milka Veríssimo – TAMB Conteúdo Estratégico


PUBLICIDADE