Banda Scumbags marca nova era com o melhor do punk rock autoral

Novas versões do single You Are Not Allowed abrem temporada de lançamentos da banda

A banda Scumbags lança nesta sexta-feira, 12, duas novas versões do single “You Are Not Allowed”. Além de uma versão remasterizada, com melhor qualidade de som, a banda de punk rock, de Joinville (SC), também lança uma versão inédita, com os vocais, guitarra e baixo mais marcados.

Desta vez a música ganhou mais corpo, a intenção foi deixá-la mais grandiosa, ocupando mais espaço e expressando ainda mais nossa crescente dentro da cena do punk rock autoral”, explica José Farias, guitarrista e vocalista da banda.

Embalada nas clássicas referências do punk rock como Green Day, Descendents e Black Flag, “You Are Not Allowed” apresenta riffs de guitarra marcantes e te convida a libertar-se das vozes que te impedem de sentir-se íntegro e humano.

PUBLICIDADE

A primeira versão da música foi lançada em 2019 e faz parte do álbum Sour Days. Agora, relançada, ela representa um importante marco nesta nova era da Scumbags, que em breve lançará o Sour Days remasterizado.

Além de refletir nossa trajetória como banda, You Are Not Allowed tem um significado a mais pra gente. O single também expressa uma mensagem de libertação, que é a essência do movimento punk rock”, diz José.

A Scumbags prepara projetos inéditos que serão lançados ainda este ano. Conforme Jorge Siementkowski, baixista da banda, estes lançamentos abrem uma temporada de trabalhos e projetos que irão marcar a carreira deles.

PUBLICIDADE

Estamos muito animados com os projetos para 2023! As novas versões de You Are Not Allowed são só os primeiros passos. Já estamos trabalhando em novas versões de outras músicas e também em um álbum totalmente inédito que virá com uma nova proposta de produção”, revela.

As novas versões de “You Are Not Allowed” estarão disponíveis a partir da meia-noite desta sexta-feira, 12, nas plataformas de streaming como Spotify, Deezer, Apple Music e Tidal. É possível fazer o pré-save do lançamento para não perder a data.

You Are Not Allowed” é uma composição de Christian Oliveira, músico e baterista da Scumbags. O som inédito de “You Are Not Allowed“, recebeu a produção do músico Ticiano Aramis.

PUBLICIDADE

O que: lançamento “You Are Not Allowed – remaster” e “You Are Not Allowed – Ticiano Aramis Mix”
Quando: 12 de maio a meia-noite
Onde: Spotify e principais plataformas de streaming

SOBRE A SCUMBAGS
Fundada em 2017, a banda Scumbags é uma banda de punk rock de Joinville, Santa Catarina.

Inspirada em clássicos como Ramones, Blink 182 e Green Day, a Scumbags movimenta a cena local e já levou seu som autoral para cidades como Florianópolis e Balneário Camboriú.

PUBLICIDADE

Recentemente dividiu o palco com bandas como Abraskadabra (Curitiba-PR) e suas próximas agendas serão com a banda Garage Fuzz (Santos-SP), em Curitiba, Blumenau e em Joinville.

Atualmente a banda é formada pelo trio José Farias (guitarra e vocal), Christian Oliveira (bateria e vocal) e Jorge Siementkowski (baixo). As composições partem de experiências pessoais dos músicos, refletem símbolos da cena underground local e também carregam mensagens de liberdade e rebeldia, essência do movimento punk.

Mais informações e contatos: https://linktr.ee/theScumbags
Foto: @animaticfotografia

PUBLICIDADE