Titãs Encontro chega a Porto Alegre com formação clássica da banda

Turnê que reúne os sete integrantes dos Titãs leva sucessos a público em mais de 20 espetáculos marcados em 17 cidades do país. Em Porto Alegre, o encontro acontece no dia 06 de maio, às 20 horas, na FIERGS. O novo local substitui o Beira Rio, onde aconteceria o show

Diversão é solução? No caso da turnê comemorativa Titãs Encontro, com Arnaldo AntunesBranco MelloCharles GavinNando ReisPaulo MiklosSérgio Britto e Tony Bellotto, isso não é sequer uma pergunta: são palavras de ordem. E elas vão ecoar no dia 6 de maio (sábado), na FIERGS, em Porto Alegre. O espetáculo faz parte da sequência de 21 shows que a banda faz por todo o Brasil e que já tem um público confirmado de mais de 500.000 pessoas.

É muita gente para vibrar e relembrar a história e os sucessos, como “Sonífera Ilha”, “Cegos do Castelo” e outros hits titânicos, que a banda, formada em 1982, consagrou nas últimas quatro décadas. O encontro marcado com a música que atravessou gerações e segue fazendo parte da vida de muitos fãs é uma das celebrações mais aguardadas de 2023.

Há ingressos disponíveis em parte das 17 cidades em que o grupo se apresenta, pelo site oficial do projeto (acesse aqui). Um dos pontos mais marcantes da turnê acontece em junho, quando Titãs Encontro desembarca em São Paulo: nos dias 16, 17 e 18 de junho, a banda “joga em casa” e se apresenta no Allianz Parque (as duas primeiras datas, já com ingressos esgotados). O grupo também tem uma ida a Portugal confirmada, com show marcado para 3 de novembro, na Altice Arena, em Lisboa.

PUBLICIDADE

Com o mote “todos ao mesmo tempo agora“, que faz alusão ao disco lançado pelo grupo em 1991 e valoriza o presente ao levar tecnologia e criatividade na interação com grandes públicos, a experiência Titãs Encontro é uma verdadeira celebração da música que os sete integrantes fizeram juntos, valorizando a pluralidade estética de cada fase que a banda passou. No palco, ainda haverá homenagem ao guitarrista do grupo, Marcelo Fromer, que morreu em 2001, com a participação da filha do artista, a também cantora Alice Fromer, na turnê.

Titãs Encontro é uma idealização da empresa de entretenimento ao vivo 30E e da Bonus Track Entretenimento.

SERVIÇO:
O que: Titãs Encontro
Quando: o6 de maio, às 20 horas
Local: FIERGS, Porto Alegre (Av. Assis Brasil, 8787 – Sarandi)
Ingressos: R$ 70,00 a R$ 380,00

PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa:
Trovoa Comunicação

Turnê em Porto Alegre:
Grazieli Binkowski

Foto:
Bob Wolfenson 

PUBLICIDADE