Novas caras do pop-rock gaúcho lançam o show “Velho Romeu: toca um banjo aí” em Porto Alegre 

Trio faz do palco do Teatro Fuga a extensão da sala de estar e do show o cenário ideal para expandir a sua criatividade revolucionária e sonora

Com show inédito e único no Theatro Fuga, no dia 29 de abril, às 21h, a banda Velho Romeu traz à Porto Alegre uma nova pegada ao pop-rock gaúcho. A banda nasceu em 2017 a partir de um divertimento musical e, desde então, os encontros familiares dos músicos Otávio Castilhos (cantor e contrabaixista), Gerê (guitarrista) e Marlon Castilhos (baterista e backing vocal) tornaram-se ensaios com direito a muita música e diversão.

O show “Velho Romeu, toca um banjo aí” traz novidades da banda em um projeto de mesmo nome, além de composições próprias – EP Mesmo Lugar (2020); EP Translúcido (2021); EP Politize-se (2022), single Velho Romeu (2019) e covers nacionais e internacionais da MPB, do rock’n’roll, do rock progressivo e do pop-rock ao estilo Velho Romeu. O palco será a extensão da sala de estar e o show o cenário ideal para a criatividade revolucionária e sonora desse trio que vem encantando as plateias.

No repertório, canções autorais como “Velho Romeu” e “Ao Lembrar dos Livros” e sucessos como “Hotel California” (The Eagles), “Primeiros Erros” (Capital Inicial), “Sangue Latino” (João Ricardo), “Como Nossos Pais” (Belchior), “Mrs Robinson” (Paul Simon), entre outros. Os ingressos podem ser adquiridos no Sympla (confira o “Serviço”).

PUBLICIDADE

SOBRE A BANDA
A banda Velho Romeu é um trio “porto-cachoeirense” que aposta em composições próprias que remetem ao pop-rock nacional e dá fôlego e nova roupagem ao rock gaúcho. Formada em 2015, é composta por Otávio Castilhos (voz e contrabaixo), Gerê (guitarra) e Marlon Castilhos (bateria e backing vocal). A banda busca harmonizar a beleza de suaves melodias com certo “peso rock”, resultando em um som cheio de energia e identidade.

Em que pese sua juventude, a banda já assina sucessos próprios, como o EP Mesmo Lugar (2020); Politize-se (2022), single Velho Romeu (2019) e covers nacionais e internacionais da MPB, rock’n’roll, rock progressivo e pop-rock ao estilo Velho Romeu.

FICHA TÉCNICA:
Banda: Otávio Castilhos (voz e contrabaixo), Gerê (guitarra) e Marlon Castilhos (bateria e backing vocal).
Fotos: Angelo Bonini
Operação de Som: Ariel Medeiros
Produção Executiva: Giani Castilhos e Ariel Medeiros
Assessoria de Imprensa: Silvia Abreu
Realização: VR Produção

PUBLICIDADE

Canais de Comunicação da banda:
Instagram: https://www.instagram.com/velhoromeu
YouTube: https://www.youtube.com/@velhoromeu1284
Facebook: https://www.facebook.com/velhoromeu
Spotify: https://open.spotify.com/artist/18E7aEAB3IHGeQsDTyOBMA?si=nUOHtip0TaWrjP_1Nckh3w

Velho Romeu (clipe oficial):

Ao Lembrar dos Livros (Clipe Oficial)

PUBLICIDADE

Então Me Diz (Clipe Oficial)


SERVIÇO: 
O Quê: “Velho Romeu: toca um banjo aí”. Show com a banda Velho Romeu
Quando: Dia 29 de abril de 2023, às 21h
Onde: Theatro Fuga | Rua dos Andradas, 673, Centro Histórico,  Porto Alegre-RS. A casa abre às 19h
Quanto: Preços entre R$ 25,00 e 45,00
Os ingressos podem ser adquiridos no Sympla: https://www.sympla.com.br/velho-romeu__1938859
Recomendação etária: Livre

PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa:
Silvia Abreu

Foto:
Angelo Bonini

PUBLICIDADE