Antonio Flores lança o primeiro álbum da carreira com show dia 05/05 no Espaço 373

Mentis Natura, que apresenta oito composições do guitarrista, estará disponível no site Muzikdomo

Há mais de 20 anos atuando como sideman e integrante de bandas como, Delicatessen e Cristian Sperandir Grupo e do projeto Hello Adele Tribute, o guitarrista Antonio Flores lança seu primeiro álbum Mentis Natura com show no dia 5 de maio, no Espaço 373.

O trabalho de Flores expressa as diferentes vertentes que o influenciam, indo da música regional gaúcha ao jazz contemporâneo. As composições “Call Me Later“, “Herbie’s Island” e “Tema do Gaiteiro” evidenciam o jazz fusion. “Inácio“, “KC Ballad” e “Highland Avenue” são dedicados ao filho do artista, à cidade de Kansas City onde viveu por um ano e meio e à rua onde fica o Mutual Musicians Foundation, jazz club que Antonio frequentou nos Estados Unidos. Já nas composições “Thoth e Hermes” e “Pintando a Paisagem” está impressa a influência do jazz contemporâneo.

O álbum conta com as participações de Cristiano Ludwig (sax tenor), Miguel Tejera (baixo acústico) e Daniel Vargas (bateria). A coprodução é de Marcelo Corsetti e a masterização de Marcos Abreu. Lançado pelo selo Muzikdomo, Mentis Natura foi gravado ao vivo entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro, no estúdio Casa de Música Tec Áudio.

PUBLICIDADE

Site: https://www.muzikdomo.com.br

SERVIÇO
Antonio Flores Quarteto – Lançamento do álbum Mentis Natura
Quando: 
5 de maio | Sexta-feira | 20h
Onde: Espaço 373 (Rua Comendador Coruja, 373 – Bairro Floresta)
Ingressos: R$35 a R$100
Compra de ingressos e reservas de mesas pelo WhatsApp: (51) 98142-3137 ou (51) 99890-2810

Assessoria de Imprensa:
Roberta Amaral

PUBLICIDADE

Fotos:
Aruna Cruz

PUBLICIDADE