Esteban Tavares reforça seu amor pela América Latina em versão inédita de “Martes”

Faixa ganha nova versão após oito anos do lançamento do álbum em que faz parte; artista faz turnê na Argentina em maio

Esteban Tavares lançou no dia 21 de abril, uma versão repaginada da canção “Martes”, que originalmente faz parte do álbum “Saca La Muerte de Tu Vida”, de 2015. A canção ganha nova roupagem após oito anos de sua estreia e que, atualmente, ultrapassa 700 mil streams nas plataformas digitais.

‘Martes’ é uma homenagem de coração à América Latina. Foi meu momento de, mesmo no Brasil, me comunicar com aqueles que tanto admiro e tenho grande amor. É um oi para os hermanos e uma mostra do que nós brasileiros estamos deixando de lado devido ao idioma. É uma história de amor literal, tanto liricamente quanto na realidade do toque”, conta Esteban. O artista, que traz em sua bagagem referências importantes do cenário latino, completa que a faixa “É uma ponte entre a criança Esteban e Fito Paez, Spinetta, Charly García e tantos outros. É sobre ‘queimar tudo o que causa a dor’”.

Para além do lançamento, o artista, que é um ícone do rock no Brasil, onde teve sua trajetória marcada pela participação na banda Fresno, hits com sua extinta banda Abril e como guitarrista em uma turnê de Humberto Gessinger, em maio deste ano embarca para a Argentina em uma turnê de quatro datas. Além disso, o artista gaúcho foi anunciado como show de abertura de Fito Paez em Porto Alegre, apresentação que acontece ainda neste semestre, no palco do Auditório Araújo Vianna. 

Com uma agenda de shows intensa por todo o Brasil e uma presença digital forte, Esteban Tavares acumula mais de 125 mil ouvintes mensais no Spotify, 134 mil seguidores no Instagram e 290 mil no Twitter. Ouça “Martes” em todas as plataformas digitais: https://onerpm.link/martes23

PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa:
Rock MGT – AGÊNCIA

Fotos:
Gabi Bertuzzo

PUBLICIDADE