Show de lançamemto “Homens & Mundos” de Poty, no Gravador Pub

O Show de lançamento de “HOMENS & MUNDOS”, segundo disco do cantor e compositor Poty, será no dia 20 de abril de 2023 (quinta-feira)

O evento será no Gravador Pub, uma das mais ativas casas de show de Porto Alegre. Participações especiais de Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde), Andrio Maquenzi (Superguidis), Paola Kirst, Pedro Borghetti, Carlos Ferreira (Quarto Sensorial) e Rodrigo Fishmann (Dingo) completam a apresentação que contará com os músicos que gravaram o álbum com o artista.

Homens & Mundos é o segundo álbum solo do artista, sendo o quarto trabalho de estúdio. O disco teve a produção musical de Fu_k The Zeitgeist e contou com os músicos Bruno Neves (bateria), Lorenzo Flach (guitarra e piano), Brenno Di Napoli (baixo) e Guilherme Ceron (baixo, violoncelo e consultoria musical).

O álbum contou com as participações especiais de Paola Kirst, Carlos Ferreira (Quarto Sensorial), Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde), Marília Piovesan, Erick Endres e Andrio Maquenzi (Superguidis). A arte visual foi feita por Eduardo Argoud.

PUBLICIDADE

Lançado inicialmente só para compra direta, o trabalho agora se encontra disponível nas plataformas de streaming: tratore.ffm.to/homensemundos



Poty é cantor e compositor natural de Jaguarão/RS. O artista conta com quatro trabalhos lançados (um EP, dois álbuns solo e um álbum com o quarteto OBSP) e vem construindo sua carreira sempre focado em desenvolver e experimentar com suas músicas, sendo parte ativa na cena dos novos artistas gaúchos. Como compositor aparece nos trabalhos de diversos outros artistas como lan Ramil (Derivacivilação) Thiago Ramil (Emfrente), Juliana Cortes (3) e Pedro Borghetti (Pendenga).

REDES SOCIAIS:
Instagram: @poty.oficial
Twitter: @poty_oficial

PUBLICIDADE

SERVICO
O que: Show de lançamento do álbum HOMENS & MUNDOS
Onde: Gravador Pub (Rua Conde de Porto Alegre, 22)
Horários: a casa abre as 18h / o show começa as 20h
Ingressos: gravadorpub.com.br

PUBLICIDADE