Nenung & Cia Mágica no Theatro Fuga

Nenung & Cia Mágica é o início de mais uma reinvenção na carreira do poeta, cantor e compositor meditativo, que mantém seu compromisso interno de não se acomodar ou repetir

Acompanhado do guitarrista Marcelo 4nazzo e do pianista e acordeonista Andre Vicente da Silva – parceiros de longa data nos Darma Lovers – reúne e recria suas composições trazidas ao mundo pelas várias frentes criativas em que circula, indo do repertório dos Darma Lovers a seus projetos solo, incluindo algumas de suas parcerias mais significativas junto de suas novas canções.

Com a intenção de oferecer uma experiência mágica onde a poesia seja o fio condutor, os arranjos costuram psicodelia e simplicidade com a liberdade de descobrirem no palco novas formas de explorar e expandir cada canção.

O THEATRO FUGA
– A casa abre às 19h e o espetáculo começa às 21h.
– Os lugares são distribuídos por ordem de chegada dentro da categoria de ingresso escolhida, quanto antes chegar melhor será seu lugar.
– O THEATRO FUGA conta com um cardápio variado com petiscos, pizzas, cervejas, chopp, vinhos, espumantes, drinks, sucos e refrigerantes.

PUBLICIDADE

SERVIÇO:
O que: Nenung & Cia Mágica
Quando: 17/03/2023 às 21h
Local: Theatro Fuga, Rua dos Andradas, 673, Centro Histórico – Porto Alegre, RS

Mais informações e ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/nunung-cia-magica/1893539

PUBLICIDADE