Com primeira data esgotada, NX Zero abre as vendas de show extra em Porto Alegre

Depois de mais de cinco anos longe dos palcos, Di Ferrero, Gee Rocha, Filipe, Conrado Grandino e Daniel Weksler se reúnem para a Tour Cedo ou Tarde

Celebrando uma história de sucesso e que acumula hits, o NX Zero vai viajar o Brasil durante os próximos meses, matando a saudade de um público fiel que ansiava por ver a banda em cima dos palcos novamente. O primeiro show acontece dentro do Festival MITA, como já anunciado, abaixo a agenda de shows, mais datas serão anunciadas nos próximos meses!

O projeto é uma realização da 30e, empresa que representa a nova geração do entretenimento ao vivo, em parceria com a Agência de Música, responsável pelo empresariamento do NX Zero. A turnê Cedo ou Tarde mira em referências de shows internacionais que exploram a interação com público e a criatividade no uso de LED, conteúdo e tecnologia, interagindo com a identidade e conteúdo visual do projeto criado pela agência B+Ca.

Conrado GrandinoÉ aquela “espera” que dói, mas no final vale muito a pena estar de volta com todos juntos, na mesma sintonia e energia.

PUBLICIDADE

Daniel WekslerÉ ótimo poder celebrar nossa história ao lado dessas pessoas tão queridas.

Di Ferrero Quando entrei no primeiro ensaio, relembrei toda nossa história e já imaginei como vai ser essa tour. A gente está muito muito empolgado, ficamos nos olhando, lembrando, parece que foi ontem que a gente deu uma pausa. Estou sentindo que vai ser um dos momentos mais incríveis das nossas vidas. Depois de várias histórias que cada um viveu nesse tempo, vamos trazer essa bagagem pra essa tour, não vejo a hora de tocar.

FilipeÉ uma celebração da história da banda e do quanto ela é especial na vida de tanta gente.

PUBLICIDADE

Gee RochaÉ difícil expressar a emoção de reencontrar com meus irmãos do NX!!! De reencontrar os fãs, estar no palco, cantando com geral nossas músicas! Confesso que a cada dia que passa, a ficha vai caindo! O NX é muito especial pra nós. E sentimos todo carinho dos fãs quando anunciamos a volta do NX aos palcos! A verdade é que passa muita emoção em saber que já já estaremos no palco novamente. Juro, acordo sorrindo todo dia kkkk, imaginando aquela primeira nota, no palco com o NX, com nossos fãs, vamos nos divertir, vai ser muito especial.

TOUR CEDO OU TARDE
26/05 – Rio de Janeiro/RJ – MITA
04/06 – São Paulo/SP – MITA
22/06 – Porto Alegre/RS – Auditório Araújo Viana
23/06 – Data Extra – Porto Alegre/RS – Auditório Araújo Viana
24/06 – Vitória/ES – Praça do Papa
30/06 – Curitiba/PR – Live
01/07 – Data Extra – Curitiba/PR – Live
07/07 – Florianópolis/SC – Hard Rock Live
08/07 – São José do Rio Preto/SP – Centro Regional de Eventos
14/07 – Belo Horizonte/MG – Expo Minas
15/07 – Ribeirão Preto/SP – Centro de Eventos Ribeirão Shopping
21/07 – Brasília/DF – Arena BRB Nilson Nelson
22/07 – Goiânia/GO – Goiânia Arena
29/07 – Salvador/BA – Arena Fonte Nova
04/08 – Recife/PE – Classic Hall
05/08 – João Pessoa/PB – Domus Hall
11/08 – Natal/RN – Arena das Dunas
12/08 – Fortaleza/CE – Colosso
18/08 – Manaus/AM – Studio 5 – informações em www.nxzerooficial.com.br
19/08 – Belém/PA – Espaço Náutico Marine Club

SOBRE A AGÊNCIA DE MÚSICA
Desde 2006, a Agência de Música atua no mercado nacional e internacional como uma empresa full service de empresariamento artístico. A Agência explora caminhos e constrói estratégias para realizar e potencializar todo trabalho artístico dos clientes. A indústria do entretenimento está em constante mudança. Saber ler e antecipar movimentos que possam impactar a carreira do artista e, partir desta leitura, desenvolver soluções e potencializar oportunidades é o objetivo. Conta com um time especializado para administrar as demandas diárias da carreira dos clientes para que o artista use seu tempo com o que sabe fazer melhor: Arte. Já passaram pela agência, Mallu Magalhães, Gabriel O Pensador, Maria Rita e muito mais. Atualmente a Agência de Música é responsável pela carreira de IZA, Di Ferrero, NX Zero, Marcelo Camelo, Luccas Carlos, Marô e Hodari.

PUBLICIDADE

SOBRE A 30e
A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo. Atuando em duas grandes frentes – Festivais e Grandes Turnês -, a empresa vem desenvolvendo o posicionamento “Delivering Happiness”, que traduz uma atuação mais preocupada com a experiência do público e das marcas. No último ano realizou shows como: The Killers, Twenty One Pilots, Slipknot, Bring Me The Horizon, Pantera, Judas Priest, J Balvin, entre outros. Foi responsável pelo reencontro da banda Titãs com os 7 integrantes para uma turnê que vai rodar o Brasil todo.

SOBRE A BONUS TRACK
A Bonus Track já nasceu grande – seus sócios e profissionais atuaram na linha de frente dos principais eventos de entretenimento, cultura e música dos últimos anos. Luiz Oscar Niemeyer foi responsável por momentos históricos, como o show dos Rolling Stones na praia de Copacabana e todos os shows de Paul MacCartney no país, incluindo a lendária apresentação no Maracanã. Luiz Guilherme Niemeyer abriu novas frentes de atuação como a inauguração do Teatro XP Investimentos, gerenciamento de carreiras, lançamento de novo selo, concepção de novos projetos como o Festival MITA e uma forte atuação digital para todos os projetos realizados.

SERVIÇO PORTO ALEGRE

PUBLICIDADE

Data: 22/06/2023 – quinta-feira – 20h (ESGOTADO)
Data: 23/06/2023 – sexta-feira – 20h (Data Extra)

Local: Auditório Araújo Vianna
Endereço: Parque Farroupilha, 685 – Farroupilha – Porto Alegre – RS
Classificação etária: 16 anos. Menores de 5 a 15 anos entraram com responsável legal.

As vendas da Tour Cedo ou Tarde podem ser feitas através de: https://www.nxzerooficial.com.br e https://www.eventim.com.br.

PUBLICIDADE

Online: https://www.eventim.com.br/event/nxzero-auditorio-araujo-vianna-16623184

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO – vendas neste local em breve
Local: Loja Planeta Surf Bourbon Wallig
Endereço: Av. Assis Brasil, 2611, Loja 249, Jardim Lindóia – Porto Alegre – RS
Funcionamento: das 10h às 22h.

 A Eventim não se responsabiliza por compras efetuadas em canais não oficiais. * Atente-se aos horários e locais indicados acima. Os ingressos estarão disponíveis MEDIANTE DISPONIBILIDADE

PUBLICIDADE

Realização:
Agência de Música
30e
BONUS TRACK

PUBLICIDADE