Seu Jorge e Alexandre Pires confirmam show no Maiori Beach Club

Eleito “Melhor Show” no Prêmio Multishow, projeto “Irmãos” chega ao Carnaval MAORI, a festa acontece no dia 18 de fevereiro e promete atrair foliões de todo o RS

Após diversas apresentações com ingressos esgotados, Alexandre Pires e Seu Jorge chegam ao maior Beach Club do país com a já consagrada turnê do projeto “Irmãos”.  Celebrando a eleição de “Melhor Show” no Prêmio Multishow 2022, os dois pilares da música brasileira realizam apresentação especial no Carnaval do Maori Beach Club dia 18 de fevereiro, em Xangri-lá (RS).

Os ingressos já estão à venda pela plataforma uhuu.com e pontos autorizados. Vale a pena ressaltar que, a produção do evento não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais.

SOBRE O PROJETO

PUBLICIDADE

Irmãos” é uma verdadeira homenagem à amizade e à história entre Seu Jorge e Alexandre Pires, que colocaram em prática o antigo sonho de uma parceria musical. Até o momento, esta tour soma 31 performances.

A ideia do projeto inédito começou a crescer durante a pandemia, após os artistas protagonizarem uma das lives mais assistidas no YouTube, que atualmente soma quase 20 milhões de views, ou seja, ficou claro que o próximo passo seria dar vida ao projeto no palco.

O sucesso é ratificado com apresentações sold out nas cidades portuguesas de Lisboa e Guimarães, além de São PauloRio de JaneiroPorto AlegreCuritibaFlorianópolisCuiabáCampos dos JordãoBelo HorizonteTeresinaBelémFortalezaRecifeSalvadorBrasília, entre muitas outras.

PUBLICIDADE

Com mais de duas horas de duração, o show tem animado o público com sucessos do samba e do pagode, que marcaram as carreiras deles, além de relembrar grandes nomes da música brasileira como Tim Maia e Renato Russo, do Legião Urbana.

O espetáculo é bem informal, intimista e conduz os fãs a caírem no samba e pagode, entre bate-papo sempre num tom descontraído e alegre, que caracteriza as conversas entre amigos.

MAIS SOBRE SEU JORGE

PUBLICIDADE

Considerado um dos artistas brasileiros mais populares, Seu Jorge há muito conquistou milhares de fãs e tem lotado e esgotado as principais casas de shows do Mundo. Seu Jorge, apelido que lhe seria dado pelo amigo e baterista Marcelo Yuka, alcançou a sua primeira realização profissional como músico em 1998, quando integrou a banda Farofa Carioca e lançou o disco Moro no Brasil em Portugal, no Japão e no Brasil.

Em 2004, gravou em Roma o videoclipe da música “Tive Razão”, com participação dos atores Willen Dafoe e Bill Murray. Em seguida lançou o DVD MTV Apresenta Seu Jorge e compôs com o músico BID a faixa e depois para o disco Bambas e Biritas Vol. 1. Ganhou o prêmio APCA de melhor cantor do ano por dois anos consecutivos, em 2003 e 2004. Em setembro de 2004 lançou o disco CRU em França e Inglaterra, resultando em cinco estrelas nos editoriais das revistas Rolling Stones, Elle France, Vogue France e participações em programas de TV.

Seu Jorge define-se como um cantor e compositor popular, que gosta de diversos gêneros musicais, mas cujo fundamento é o samba: “O samba é a nossa verdade, nossa particularidade, é nossa medalha de ouro, nosso baluarte, nosso estandarte brasileiro”.

PUBLICIDADE

MAIS SOBRE ALEXANDRE PIRES

Alexandre Pires é um dos artistas brasileiros mais consagrados no mercado da música internacional. Além de possuir diversos prêmios, é considerado também um ícone latino com mais de 18 milhões de discos vendidos. Levando aos palcos o melhor do samba romântico, Alexandre Pires iniciou sua carreira no final dos anos 80, liderando o grupo Só Pra Contrariar que conquistou uma vasta audiência.

Após anos de sucesso ao lado do SPC, começou a sua carreira a solo em 2001, da qual resultaram hits como “Você Roubou A Minha Vida”, “Necessidade” e “É Por Amor”. Já em 2003, conquistaria um novo nível de reconhecimento internacional ao ser convidado por George W. Bush, então presidente dos EUA, para cantar na Casa Branca no mês em que se comemora a Descendência Hispânica no país. Desde então, o cantor tem lançado inúmeros trabalhos que renderam vários sucessos, como “Eu Sou O Samba” com participação de Seu Jorge e “Sissi”.

PUBLICIDADE

O MAORI BEACH CLUB

Maori Beach Club é a cara do verão gaúcho! Sol, praia, mar, música boa e gente bonita. Esta é a combinação perfeita para quem quer viver a estação mais esperada do ano com muita agitação.

Da estrutura às atrações, tudo no verão Maori é feito para proporcionar uma experiência inesquecível. De espírito acolhedor e clima praiano, o local dispõe de uma mega pista, área VIP, camarotes confortáveis e áreas reservadas. A casa ainda é cercada pela natureza, que torna as suas festas únicas e com uma magia que só quem conhece o clube pode sentir.

PUBLICIDADE

A estrutura está  totalmente reformulada. Instalação de lonas de cobertura, estruturas de bares renovadas  e novos acessos, tudo isso visando o conforto do público. Essas mudanças foram projetadas estrategicamente para proporcionar grandes memórias e experiências de um verão extraordinário.

Atualmente, considerado o epicentro da vida noturna, Xangri-lá é um dos balneários mais procurados pelos turistas, por conta do fácil acesso, além da proximidade aos demais balneários com grande concentração de público e a capital Porto Alegre. Localizada em uma área reservada da cidade, a Maori é uma das maiores e melhores casas noturnas e destino mais procurado no litoral do do Rio Grande do Sul para quem quer se divertir.

Pelo stage da Maori já passaram artistas de referência em diferentes segmentos da música internacional e nacional: Bob Sinclair, Fatboy Slim, Tiësto, Hardwell, David Guetta, Steve Aoki, Vintage Culture, Dimitri Vegas & Like Mike, Alesso, W&W, Alok, Alexandre Pires, Seu Jorge, Leonardo, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Pitbull, Maiara & Maraísa, Gigantes do Samba, Turma do Pagode, Zé Neto e Cristiano, Fernando & Sorocaba, Lulu Santos, Gusttavo Lima, Natiruts, entre outros.

PUBLICIDADE

BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS

Através do Clube Opus, um clube de vantagens exclusivas válido para eventos produzidos pela Opus Entretenimento em diferentes estados do Brasil, você obtém benefícios que irão expandir sua experiência. Recheado de vantagens, o sócio pode obter desconto em ingressos, entrada preferencial, ações promocionais e muito mais! Seja um sócio e aproveite os benefícios para o show Irmãos – Seu Jorge e Alexandre Pires.
Saiba mais em clubeopus.com

SOBRE A OPUS ENTRETENIMENTO

PUBLICIDADE

Celebrando 46 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil e acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, trazendo ao Brasil grandes artistas nacionais e internacionais.

Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como KLB, Luccas Neto, EME, Daniel, Maurício Manieri, Seu Jorge, Alexandre Pires, Ana Carolina, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss. Para mais informações, acesse o site da Opus.

SERVIÇO – VERÃO MAORI 2023
CARNAVAL – IRMÃOS
Local: Maori Beach Club
Endereço: Figueirinha Rodovia RS-389, KM 29, Xangri-lá – RS, 95588-000
Data: 18 de fevereiro de 2023
Hora: 00h

PUBLICIDADE

Classificação: 18 anos

VALORES:
Vip lote 06 – a partir de R$240,00 + taxas
Arena lote 04 – a partir de R$ 120,00 + taxas

DESCONTOS

PUBLICIDADE

  • 50% ESTUDANTES: Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015 – obrigatória apresentação de Carteira de Identificação Estudantil (CIE). Consulte também: www.documentodoestudante.com.br
  • 50% para os 100 primeiros sócios CLUBE DO ASSINANTE ZH. 20% para os demais. 2 ingressos por CPF
  • 50% de desconto para Sócios Clube Opus. Limitado a 02 ingressos por sócio. Válido para compras na Uhuu através do CPF. Maiores informações https://clubeopus.com.

Assessoria de Imprensa:
Cátia Tedesco – Agência Cigana

Fotos:
Giu Pera

PUBLICIDADE