Novo projeto do baterista do Sepultura tem data confirmada em Porto Alegre

A produtora BRAVO METAL MGMT anuncia seu próximo evento na capital gaúcha, levando ao palco do Teatro do CIEE o novo projeto do baterista do Sepultura, Eloy Casagrande, chamado CASAGRANDE & HANYSZ, em show que será realizado no dia 07/04

CASAGRANDE & HANYSZ foi formado recentemente por Eloy em parceria com o guitarrista João Hanysz, apresentando sons experimentais que trazem influência de vivências e sonhos, que numa simbiose acabam confundindo o ouvinte do que é real ou imaginado, englobando música brasileira com toques de Metal extremo e Rock Progressivo com influência de videogame.

Eloy, que ingressou no Sepultura com apenas 20 anos de idade, já viajou o mundo com a banda, onde excursionou pelos 5 continentes, gravou dois álbuns de estúdio e 2 DVDs. O baterista também conhecido por suas aparições na TV e por ter integrado as bandas Gloria, Iahweh, 2ois, além de ter sido membro da banda de apoio do saudoso vocalista Andre Matos. A trajetória do baterista vem desde a infância, tendo começado a tocar aos sete anos de idade. Em 2004, aos 13 anos, foi o grande vencedor do “Batuka International Drummer Fest”, promovido por Vera Figueiredo. Logo após, ganhou também o concurso “Modern Drummer’s Undiscovered Drummer Contest 2005”, e se apresentou no “Modern Drummer Festival”, o evento de bateria mais renomado do mundo. Atualmente Eloy faz a nova turnê mundial com o Sepultura e começa a divulgar este promissor novo projeto que estreará em Porto Alegre. Eloy também foi eleito recentemente como melhor baterista de Metal pelo segundo ano consecutivo pelos leitores da revista Modern Drummer. Outra votação em que o baterista saiu premiado foi na cerimônia da Drumeo Awards, realizada em janeiro, onde o músico garantiu o título de melhor baterista de Metal de 2022.

A noite terá a abertura de uma das maiores revelações do cenário musical de Porto Alegre surgida durante a pandemia, o ATOMIC ELEPHANT.  Formada por Renato Osorio (guitarra, ex-Hibria/Paul Di’Anno), Gustavo Strapazon (baixo, ex-Scelerata/Paul Di’Anno) e Thiago Caurio (bateria, Astafix/Keep Them Blind) músicos experientes e carimbados do Metal gaúcho, a banda traz ao público uma sonoridade que mescla influências étnicas (world music), passando pela música brasileira e regional, indo de encontro ao Heavy Metal e ao Rock Progressivo. Toda essa gama de influências agradou tanto o power trio que decidiram gravar um EP, que leva o nome da banda. Produzido pelo própria power trio e mixado por Renato Osorio, o EP foi lançado nas principais plataformas digitais e tem obtido excelente receptividade pelo público e crítica especializada, atestando assim toda a qualidade das seis faixas que o compõe.

PUBLICIDADE

Ouça o EP do Atomic Elephant no Spotify:



SERVIÇO:
BRAVO METAL APRESENTA Casagrande & Hanysz
Banda convidada: Atomic Elephant
Dia: 07/04/23
Horário: 18h
Local: Teatro do CIEE – R. Dom Pedro II, 861 – Porto Alegre/RS
Realização: Bravo Metal Mgmt

INGRESSOS:
De R$140 à R$180

PUBLICIDADE

Para adquirir ingressos: https://www.sympla.com.br

Créditos das Foto:
Estevam Romeira (Casagrande & Hanysz)
Laura Patzer (Atomic Elephant)

Contatos:
Instagram: https://www.instagram.com/bravometalmgmt
E-mail: [email protected]

PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa:
www.wargodspress.com.br

PUBLICIDADE