Deformed Slut – Ruthless Malignancy (Um Metal por Dia)

Capitaneado pelo vocalista e multi-instrumentista Alexandre Antunes, o Deformed Slut soltou no final de 2020 o EP “Ruthless Malignancy”
O disco, que conta com as inéditas “Ruthless Malignancy” e “The Vilest Leech“, foi disponibilizado nas plataformas de streaming através do selo independente Deflowered Records.
Produzido de forma primorosa e com uma bela capa assinada por Rodrigo Bueno (do Lacrimatorium Doomed Arts), o álbum chama a atenção pela sua sonoridade ríspida e podre. Com riffs de guitarra encorpados e diversificados, o Deformed Slut teve o mérito de dosar técnica e agressividade, em duas composições que também evidenciam a desenvoltura de Antunes em frente ao microfone, dono de um gutural potente e assustador. Com menos de dez minutos de duração, “Ruthless Malignancy” resume muito bem a experiência do seu líder, que já passou por algumas bandas notórias do underground nacional, como o Imperious Malevolence e o Lachrimatory.
Com uma aura old school e timbres que foram definidos numa perspectiva mais atual, o Deformed Slut tem tudo para conquistar o seu espaço no cenário extremo brasileiro assim que o sucessor de “Stench of Carnage” (2011) estiver pronto.