Réveillon de Porto Alegre será na Orla do Guaíba com shows musicais e queima de fogos

Réveillon dos 250 anos terá uma arena gratuita para 8 mil pessoas e previsão de mais de 100 mil visitantes ao longo da Orla 1

Shows musicais, queima de fogos, food trucks e apresentações artísticas vão marcar a chegada de 2023 no Trecho 1 da Orla do Guaíba. Em homenagem – e marcando o encerramento das comemorações de aniversário de Porto Alegre – o evento se chama Réveillon dos 250 anos. O patrocínio é da Novodente – Planos Odontológicos.

A novidade será a Arena Réveillon, que será um espaço especial para quem quiser curtir com mais conforto o evento, os shows e toda a programação. O acesso será gratuito e limitado a 8 mil pessoas; há a necessidade de registrar e retirar o ingresso gratuito na plataforma Sympla (Link). Parte do local, mais precisamente entre o 360 Gastrobar, a Alegrow e o BarUno, será cercado e com estrutura de bares e alimentação.

O modelo segue o formato utilizado no Arena Torcedor Brahma, que ocorreu durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. Ao acessar a plataforma, a pessoa deve fazer o cadastro e apresentar o bilhete (QR Code) aos monitores para entrar no espaço delimitado.

PUBLICIDADE

Em nossa primeira execução do Réveillon da Orla, buscamos oferecer a todos um ambiente de celebração, diversidade gastronômica e, principalmente, comodidade às famílias para curtir com mais conforto e segurança a chegada de 2023”,  destaca Vinicius Garcia, diretor de negócios da GAM3 Parks, realizadora do evento ao lado da Best Entretenimento e Prefeitura de Porto Alegre.

Dentro do espaço, além do palco e camarins para artistas, haverá estrutura com banheiros químicos disponíveis para o público e seis food trucks com opções variadas de bebidas e comidas. A estrutura do palco principal, que terá 14 metros de largura por de 10 metros de profundidade e oito de altura, será montada ao lado do 360 Gastrobar, e sua parte frontal direcionada ao mirante Olhos Atentos.

VALORIZAÇÃO LOCAL

PUBLICIDADE

Buscando dar espaço a atrações que desenvolvem a cultura local, o setlist de atrações será somente de artistas gaúchos. “É o primeiro ano de Réveillon na Orla após a pandemia, portanto nosso trabalho foi valorizar os talentos daqui”, conclui Pinheiro Neto, sócio-diretor da Best Entretenimento.

Programação:

17h – DJ Cabeção
18h – DJ Rick Marx
18h30 – DJ Cabeção
19h – Imperadores do Samba
20h – DJ Rafa Santos
21h – MC Jean Paul
22h30 – Tributo a Tim Maia
23h45 – DJ Cabeção (contagem regressiva e queima de fogos)
00h15 – Virozueira
2h – Encerramento

PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa:
Aline Fiabane – AF Relações Públicas

Foto:
Maria Ana Krack/PMPA

PUBLICIDADE