Inluzt – Echos Of Revolution (Um Metal por Dia)

Inluzt – Echos Of Revolution

Mostrando que a cena Hard Rock ainda é forte no Brasil, o Inluzt soltou, no final de 2020, o seu primeiro álbum completo

A banda paulista, que incorpora alguns elementos de Sleaze e de Heavy Metal na sua sonoridade, lançou “Echos of Revolution“, em todas as plataformas de streaming, através do selo Civil Alien Records, de Los Angeles.

Fabz (vocal), Luke (guitarra), Mexx (baixo) e Lexxi (bateria), que adotam aquele mesmo visual das bandas Glam Rock dos anos 80, gravaram aqui nove músicas bem interessantes, que somam cerca de 36 minutos. Investindo em riffs diversificados, melodias pegajosas e refrãos de impacto, o Inluzt consegue se estabelecer com um disco que tem bastante peso, uma pegada radiofônica e canções que, apesar de enveredarem numa linha mais simples e direta, são eficientes e empolgantes.

Revolution“, “Follow the Leader“, “Inluzt Boys“, “All She Wants“, “Love Is a Crime” e “Bourbon Room” são os melhores momentos da obra, que tem tudo para agradar os fãs de Motley Crue, hardcore superstar e crashdiet, entre outros. Na estrada desde 2015, o Inluzt mostra em “Echoes of Revolution” que atitude, competência técnica e criatividade são mesmo os elementos essenciais para quem quer se destacar no mundo do rocknroll hoje em dia.

O quarteto, com esse debut tão bem construído e produzido com maestria, está no caminho certo.




Sobre o autor