Acústico Rockfeller lança seu segundo clipe

Conhecida por criar releituras únicas de grandes nomes do Folk, Rock e Soul internacional, imprimindo sua própria identidade nas versões, a Acústico Rockfeller lança seu segundo clipe autoral

“Time to Give in”, considerada um blues pela dupla formada por Caio Kolling (voz e percussão) e Marlon Saul (violão e backing vocals), conta com a participação do saxofonista Cimioni Matheus. A mixagem ficou a cargo de Olímpio Bilhalva (Tec Áudio – Porto Alegre/RS) e a masterização é de Alex Gordon, direto do Abbey Road Studios – London/UK.
Com filmagens realizadas no Teatro Municipal de Novo Hamburgo, o clipe conta com participações especiais do artista plástico Juarez Sander – que assinou a pintura criada durante as gravações. “O videoclipe não pretende contar uma história específica, mas sim criar um pano de fundo adequado para acompanhar a música. É um trabalho inspirado em obras de David Lynch, como Twin Peaks, em uma estética que mistura sonhos e realidade“, explica Caio.

A canção em si, surge dois anos após o lançamento do primeiro single autoral: “Midway Through Drunk” que teve a participação de lendas do rock gaúcho como Alexandre Birck (DeFalla/Graforréia Xilarmônica) e Frank Jorge (Os Cascavelletes/Graforréia Xilarmônica) na co-produção.

FINANCIAMENTO
Para a gravação, produção e lançamento do novo material, a Acústico Rockfeller foi contemplada com verbas do Edital de Fomento à Produção Artística e Cultural de Novo Hamburgo (Funcultura). “A contrapartida será a live de lançamento do clipe, onde faremos uma roda de conversa com todos os profissionais envolvidos no processo e que terá a apresentação do material em primeira mão. Também faremos a doação de DVD’s e Blu-Rays para a Biblioteca Municipal da cidade ter o trabalho em seu acervo“, complementa Marlon.

PUBLICIDADE

O lançamento do clipe de “Time to Give In” ocorreu no dia 22 de dezembro às 20h numa live no canal da banda no YouTube.

Acústico Rockfeller
Nascidos em Novo Hamburgo, Caio e Marlon se conhecem desde os tempos de colégio e atuam juntos há mais de 10 anos. “Em um primeiro momento nossa ideia é montar um repertório para tocar na noite, tanto é que tivemos uma banda, antes de ser uma dupla”, afirma Marlon, dizendo que mesmo as personalidades diferentes, a música une os dois. Na área de eventos,  a dupla atua há cerca de 5 anos, fazendo a trilha sonora de diversos casais em seus casamentos, além de manter uma agenda semanal em pubs e espaços gastronômicos da região do Vale do Sinos. Músicos ecléticos com formações e influências distintas que refletem a escolha de repertório;  Acústico Rockfeller é um projeto encarado com profissionalismo e seriedade, mas ainda com todo o amor pela música que os levou a escolherem ela como profissão e empreendimento.

Assessoria de Imprensa:
Vôo Conteúdo Musical Ressonante

PUBLICIDADE