Safadão e Zé Felipe, dia 21 de janeiro, no Verão Maori 2023

Safadão e Zé Felipe estão confirmados no line-up do Verão Maori 2023. Artistas se apresentam dia 21 de janeiro, em um dos maiores beach clubs do país. Temporada 2023 acontecerá de dezembro a fevereiro e promete atrair mais de 100 mil pessoas. Ingressos à venda em Uhuu.com

O Maori Beach Club, um dos maiores Beach Clubs do Brasil, acaba de confirmar dois grandes nomes no line-up do Verão Maori 2023. Wesley Safadão e Zé Felipe comandam a festa no dia 21 de janeiro, a partir das 22h. Dois hitmakers no palco Maori, agitando o verão em Xangri-lá. As vendas começam dia 09 de novembro, às 10h e os ingressos serão vendidos em uhuu.com e em pontos autorizados.

Consolidando a ideia de ser o ambiente que vai proporcionar o melhor verão da sua vida, a primeira data do Verão Maori 2023 está separada no calendário; 14 de janeiro acontece o Pop Summer Festival com a presença de Pedro Sampaio, Legado e KVSH. Dia 21, Safadão e Zé Felipe e fechando o mês, Dennis e Menos É Mais no dia 28 de janeiro. Outras datas serão divulgadas embreve.

SOBRE SAFADÃO

A alcunha de fenômeno pop do Brasil não é uma jogada de marketing, Wesley Safadão impressiona pelos resultados alcançados, seja em seus projetos, nas redes sociais ou singles lançados. No seu canal no YouTube são mais de 13,4M de inscritos e 7,1 bilhões de visualizações em seus vídeos. É um dos cantores brasileiros mais seguidos no Instagram com 37.3 milhões de seguidores, no TikTok 4.5 milhões, no Twitter são 5 milhões de pessoas e um dos perfis mais comentados do meio artístico, e no Facebook são mais de 11 milhões de fãs. Com essa força nas mídias digitais, fica fácil entender por que sua segunda live foi inesquecível para mais de 28 milhões de espectadores.

No espetáculo com mais de 10 horas transmitido no seu canal do YouTube, rolou a gravação do seu DVD “WS em Casa 2” e lançamentos simultâneos nas plataformas digitais em tempo real: “Esfriou Demais“, “Hoje é Dia” e “Vai Lá“, a última música já estava com o videoclipe liberado na plataforma.

Marcando o ano de 2019, o lançamento do projeto audiovisual “TBT WS“, com 19 faixas selecionadas da época em que era vocalista da banda “Garota Safada” deu o que falar. Em apenas quatro meses, o projeto já tinha superado o número de 60M visualizações. Com tamanha repercussão, o cantor transformou o álbum em turnê (2019).

Outros momentos merecem destaque na carreira do cantor: a gravação de um DVD na terceira edição do Garota VIP, que com menos de 24 horas, esgotaram os ingressos colocados à venda. As edições do “WS On Board“, que repetiram o estrondoso sucesso da edição de estreia, em 2018. Na temporada 2019, o MSC Fantasia zarpou com todas as cabines vendidas, e passageiros dos quatro cantos do Brasil e do exterior. Em 2021, também com a capacidade máxima permitida para o momento, Wesley cantou por 6 horas e gravou o seu primeiro DVD em alto mar. 

Entre as conquistas de Safadão, o YouTube Brasil divulgou o balanço da década de 2010 e a música “Camarote”, lançada em 2015, foi o grande hit, alcançando a primeira posição com mais de 185M de views. E não para aí não, nesse ranking ele aparece com mais dois singles: “Aquele 1%” e “Você Partiu meu Coração“.

O ano de 2020 foi atípico para o mundo, principalmente para o setor de entretenimento que viu tudo parar da noite para o dia. Artistas, equipe técnica, escritórios, festas, casas noturnas, todos precisaram se adequar ao mercado do momento e, com Wesley Safadão não foi diferente. Um dos artistas mais aclamados do país mostrou que é possível se reinventar e apresentou lives grandiosas em todos os sentidos: animação, números, estrutura e repertório. Em abril, Safadão realizou a live “WS em Casa 2”, que chegou às plataformas de música dia 15 de maio, com 20 faixas, sendo 3 do EP “WS em Casa 2 – Parte 1” lançado durante a live, 10 regravações de sucessos e mais 7 músicas inéditas. Lançada no EP, a música de trabalho do álbum é “Vai Lá“. Ele aproveitou para transformar o conteúdo em DVD. 

E as novidades continuam, o lançamento do projeto “Safadão Amplificado” com 13 músicas inéditas, entre elas “Confidencial” e “Ele é Ele, Eu Sou Eu”, que além de ser mais um hit na boca da galera, alcançou o primeiro lugar na lista das 50 músicas mais ouvidas das principais plataformas de streaming, o lançamento das músicas “Eu Pulo, Eu passo” e a parceria com Pedro Sampaio e Daniel Caon em “Fala Mal de Mim”, se tornaram dois grandes virais no TikTok. Além disso, sempre inovando, Wesley preparou um DVD nunca visto no mercado, com produção de alta tecnologia, e que movimentou o cenário musical. Intitulado “WS Sem Limites”, teve “Passatempo” como carro chefe e, como o próprio nome diz, sem limites pra ousar. O álbum com 9 faixas está disponível em todas as plataformas de streaming, e traz participação de Tarcísio do Acordeon, MC Rebecca, Eric Land e Di Propósito. 

Em junho de 2021, Safadão bateu mais um recorde e juntou 1,6 milhão de pessoas simultaneamente em sua live de São João, realizada no dia 19. Com Wesley Safadão nada é brincadeira, ainda em 2021 ele lançou sua primeira música internacional com participação do rapper porto-riquenho Guaynaa – “Não Faz Como Eu“, lançada pela Som Livre no dia 03 de setembro. A canção, já é uma porta aberta para futuras novas parcerias internacionais do cantor. E pra quem acha que acabou o fôlego de WS, o cantor gravou e lançou o WS On Board, dia 21 de outubro a bordo do MSC Preziosa, e seguiu para turnê nos EUA onde fez shows de 24 a 28 de novembro.

O ano de 2022 de Safadão têm sido próspero e produtivo. Com os shows voltando ao normal, o líder está com agenda cheia por todos os cantos do país. Na programação do ano inclui uma turnê pela Europa. Nos lançamentos, Wesley continua apostando em parcerias: “Depende” com DJ Guuga e Zé Felipe é uma das músicas mais tocadas do Brasil e é coreografia obrigatória nos apps. Logo depois, “Tchuco Nela” com Rogerinho, Safadão garante seu nome na lista de artistas mais ouvidos das plataformas de streaming, estando entre as 15 músicas mais tocadas do país e uma imensidão de gente com a coreografia decorada. “Tu Tava na Revoada” é mais um hit na boca da galera e febre nos apps de dança que ultrapassa 60 milhões de visualizações.

E, o mais novo sucesso do cantor – “Macetando” – dá o pontapé inicial em um novo momento na carreira de Safadão, que passa a fazer parte do time Potência Music. Com tudo isso fica fácil entender o porquê do bordão: “Segue o Líder“! #VaiSafadão

SOBRE ZÉ FELIPE

Coloca o capacete que lá vem pedrada! Quando o assunto é Zé Felipe, todo mundo já sabe que é sucesso certo. O artista goiano conquistou milhares de fãs ao redor do Brasil com sua personalidade divertida e sem papas na língua. A máquina de hits não sai das principais playlists e tem conquistado feitos inéditos! 

José Felipe Rocha Costa, nasceu no meio musical. Filho do casal Leonardo, também cantor, e Poliana Rocha, aprendeu a tocar violão e fazer apresentações em festa logo cedo. Em 2014, o também compositor assinou o primeiro contrato com a gravadora Sony Music e lançou o álbum e turnê “Você e Eu” com as faixas “Saudade de Você”, “Você Mente” e “Você e Eu”. Dois anos depois, “Proibido É Mais Gostoso” caiu no gosto dos fãs com os hits “Não Me Toca” com Ludmilla, “Maquiagem Borrada” e “Curtição”. 

Se tem uma coisa que Zé Felipe sabe fazer é se adaptar. Em 2017, o contrato com a Som Livre deu início ao terceiro projeto “Na Mesma Estrada”, no ano seguinte, “My Baby”, com Naiara Azevedo e Furação Love, dominou as paradas. Em 2019, o jovem gravou o DVD “Ao Vivo em Goiânia”, que contou com os singles “Tiro Certo” feat Gusttavo Lima e “Medalha de Prata” com Maiara & Maraísa. 

Após um tempo de análise do mercado musical, o artista tomou o posto de sucesso. A internet é a sua principal aliada, Zé Felipe é assertivo em seus lançamentos, sabe como produzir um hit atrás do outro, e conquistar fãs com um jeito único. O mais recente álbum “Joseph” é composto por seis faixas, com participações especiais de Ferrugem e Léo Santana. O projeto ultrapassa 385 milhões de plays no Spotify, além de ter sido destaque nas principais playlists, e alcança mais de 942 milhões de visualizações no YouTube. É como o próprio diz: coloca o capacete que lá vem pedrada! 

Em toda sua carreira, já conquistou 2 discos de ouro, 3 diamantes e 7 discos de platina. No final de 2021, “Toma Toma Vapo Vapo”, com MC Danny, somou 3 milhões de views em menos de 24 horas e possui milhares de vídeos de reprodução da dança, feita pela esposa Virginia Fonseca, publicados no TikTok e Instagram. 

Não para por aí! O primeiro single de 2022 explodiu antes mesmo da estreia. “Malvada” foi a 4ª produção mais vista no mundo em 24 horas de lançamento. A música, atualmente com mais de 224 milhões de views, conquistou seu espaço: virou trend antes mesmo da divulgação e alcançou 5 milhões de acessos no YouTube em um dia. 

O mais novo hit “Bandido” chegou com feitos únicos: 45 mil pessoas assistiram a estreia simultaneamente no canal, 1,5 milhões de streams de música no mundo junto com 150 mil criações de vídeos no Tiktok em 72 horas. 

Zé Felipe está sempre se destacando no “Top 50 Brasil” no Spotify, já esteve com 6 faixas e participações mais ouvidas do momento. “Toma Toma Vapo Vapo”, “Malvada”, “Revoada no Colchão” com Marcynho Sensação, “Depende” participação com DJ Guuga e Wesley Safadão, “Vontade de Morder” participação com Simone & Simaria e “Senta Danada” com Barões da Pisadinha. 

Os últimos trabalhos do artista afirmam que a assertividade em mesclar ritmos é o segredo do crescimento expansivo de sua carreira. Com mais de 2,4 bilhões de visualizações em vídeos e quase 8,5 milhões de ouvintes mensais na principal plataforma de áudio presentes em todo o Brasil, acompanham fielmente a retomada explosiva da carreira de Zé Felipe. A aposta mais recente do artista, “50 cópias” resgata o romantismo no qual iniciou sua carreira e soma um total de 15 milhões de visualizações nas principais plataformas de música

O MAORI BEACH CLUB 

Maori Beach Club é a cara do verão gaúcho! Sol, praia, mar, música boa e gente bonita. Esta é a combinação perfeita para quem quer viver a estação mais esperada do ano com muita agitação.

Da estrutura às atrações, tudo no verão Maori é feito para proporcionar uma experiência inesquecível. De espírito acolhedor e clima praiano, o local dispõe de uma mega pista, área VIP, camarotes confortáveis e áreas reservadas. A casa ainda é cercada pela natureza, que torna as suas festas únicas e com uma magia que só quem conhece o clube pode sentir.

A estrutura está  totalmente reformulada. Instalação de lonas de cobertura, estruturas de bares renovadas  e novos acessos, tudo isso visando o conforto do público. Essas mudanças foram projetadas estrategicamente para proporcionar grandes memórias e experiências de um verão extraordinário.

Atualmente, considerado o epicentro da vida noturna, Xangri-lá é um dos balneários mais procurados pelos turistas, por conta do fácil acesso, além da proximidade aos demais balneários com grande concentração de público e a capital Porto Alegre. Localizada em uma área reservada da cidade, a Maori é uma das maiores e melhores casas noturnas e destino mais procurado no litoral do do Rio Grande do Sul para quem quer se divertir.

Pelo stage da Maori já passaram artistas de referência em diferentes segmentos da música internacional e nacional: Bob Sinclair, Fatboy Slim, Tiësto, Hardwell, David Guetta, Steve Aoki, Vintage Culture, Dimitri Vegas & Like Mike, Alesso, W&W, Alok, Alexandre Pires, Seu Jorge, Leonardo, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Pitbull, Maiara & Maraísa, Gigantes do Samba, Turma do Pagode, Zé Neto e Cristiano, Fernando & Sorocaba, Lulu Santos, Gusttavo Lima, Natiruts, entre outros.

SOBRE A OPUS ENTRETENIMENTO

Celebrando 46 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil e acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, trazendo ao Brasil grandes artistas nacionais e internacionais. 

Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Ana Carolina, Seu Jorge, Alexandre Pires, KLB, Luccas Neto, EME, Daniel, Maurício Manieri, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss. Para mais informações, acesse o site da Opus e confira.

SERVIÇO – VERÃO MAORI 2023
SAFADÃO + ZÉ FELIPE
Local: Maori Beach Club
Endereço: Figueirinha Rodovia RS-389, KM 29, Xangri-lá – RS, 95588-000
Data: 21 de janeiro de 2023
Hora: 22h
Classificação: 18 anos

*VALORES
ARENA LOTE PROMOCIONAL: a partir de R$45,00 + taxas
ARENA: a partir de R$55,00 + taxas
VIP LOTE PROMOCIONAL: a partir de R$200,00 + taxas
VIP: a partir de R$80,00 + taxas
Camarotes: a partir deR$5.500 + taxas

*Valores referentes ao lote promocional e lote 1.

VENDAS
Camarotes: WhatsApp (51) 99988-5075
Demais setores: uhuu.com  e bilheteria do Teatro Bourbon Country

DESCONTOS

50% ESTUDANTES: Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015 – obrigatória apresentação de Carteira de Identificação Estudantil (CIE).Consulte também: www.documentodoestudante.com.br

Assessoria de Imprensa:
Cátia Tedesco – Agência Cigana


Sobre o autor