Gastão Villeroy retorna a Porto Alegre com o guitarrista André Moraes para única apresentação no Espaço 373

Parceiro de Igor Cavallera e Andreas Kisser (Sepultura) e Mike Patton (Faith no More), André recebeu o prêmio da Academia Brasileira de Cinema, pela trilha sonora de “Lisbela e o Prisioneiro”, e foi produtor musical do CD “Dante XXI”, da banda Sepultura, e do CD ao Vivo de Mart’nália. Show acontece nesta sexta, às 21h

Nesta sexta-feira (9), Gastão Villeroy sobe ao palco do Espaço 373 com o guitarrista André Moraes. A dupla estará acompanhada de Michel Dorfman (piano), Diego Ferreira (saxofonista) e Marquinhos Fê (baterista) para um repertório cheio de surpresas.

André compôs a trilha sonora do filme “Meu tio matou um cara” ao lado de Caetano Veloso – do qual foi produtor, bem como de Pitty, Mc Guimê, Gilberto Gil e Milton Nascimento, entre outros –, “Assalto ao banco central” e “Coronel e o lobisomem”, esta última com músicas em parceria com Milton Nascimento e Caetano e onde trabalhou com Gastão. Em 2013, o guitarrista filmou o seu primeiro longa-metragem, “Entrando Numa Roubada“, com Lúcio Mauro Filho, Deborah Secco, Julio Andrade e Tonico Pereira.                                                           

Gastão atuou como contrabaixista ao lado de Milton Nascimento, Caetano Veloso, Adriana Calcanhoto, Maria Gadu, Lenine, Alceu Valença, Billy Cobham e David Liebman, dentre muitos outros.  Em 2016 lançou pela gravadora Biscoito Fino o CD “Amazônia, Amazônia”, com as participações de Milton, Lenine, Maria Gadu, Seu Jorge, Chico Chico, Antonio Birabent e Samuel Rosa. Neste ano, nasceu seu segundo álbum “That bossa note” pela distribuidora norte-americana Disttrokid. O trabalho contou com orquestrações do maestro arranjador uruguaio Mônico Aguilera e do próprio Gastão e as participações do cantor camaronês Njamy Sitson,  de Joel Rosemblat (baterista de Michel Camilo e do grupo Spyro Gyra) e de Sandro Albert (guitarrista que atuou com Rod Stewart), dentre muitos amigos.

PUBLICIDADE

SERVIÇO
Gastão Villeroy convida André Moraes
Quando:
 9 de dezembro, Sexta-feira às 21h
Ingressos: R$ 45 a R$ 100
Ingressos antecipados: https://www.sympla.com.br

Onde: Espaço 373 (Rua Comendador Coruja, 373 – Bairro Floresta)
Reservas e informações: (51) 9 81423137 ou (51) 9 98902810

Assessoria de Imprensa:
Roberta Amaral

PUBLICIDADE

Fotos:
Bruna Doti e Vanessa Bumbeers

PUBLICIDADE