Atrações culturais no Jardim do Museu Joaquim Felizardo para o lançamento da Mandala Lunar 2023

Evento aberto ao público neste sábado (19/11) reunirá música, feira com produtos ecológicos, arte e moda sustentáveis, além de gastronomia vegana e bebidas

Para marcar o lançamento da oitava edição da Mandala Lunar (livro-diário-agenda, criado para ser uma ferramenta de autoconhecimento para mulheres), será realizado um evento neste sábado (19/11), das 15h às 21h, no Jardim do Museu Joaquim Felizardo (João Alfredo, 582, Cidade Baixa), em Porto Alegre. A programação é gratuita e aberta ao público e reunirá atrações culturais, música, palco aberto, feirinha de produtos ecológicos, arte e moda sustentáveis, gastronomia vegana, além de bebidas com e sem álcool.

A abertura será marcada pelos cantos e danças tradicionais do Coral Mbyá Guarani da aldeia Tekoá Pindó Mirim de Itapuã e pela presença de Talcira Yva Gomes, parteira e xamã guarani, que compartilhará memórias e saberes valiosos sobre a relação das mulheres com a Terra.

Em seguida haverá apresentação do grupo Toque de Comadre, banda formada por mulheres e suas crianças tocando canções da cultura popular Brasileira. Na sequência, a DJ Thaís Meinerz comanda o som e, ao fim do dia, haverá palco aberto para quem quiser trazer instrumentos para tocar, cantar ou ler poesia. A ocasião também será oportunidade para o público conferir, em primeira mão, a Mandala Lunar 2023.

PUBLICIDADE

Festa de Lançamento da 8ª edição da Mandala Lunar 
Data: Sábado (19/11)
Horário: Das 15h às 21h
Local: Jardim do Museu Joaquim Felizardo (Rua João Alfredo, 582, Cidade Baixa, Porto Alegre, RS)

SOBRE A MANDALA LUNAR:

A Mandala Lunar está em sua 8ª edição e já chegou às mãos de aproximadamente 100 mil pessoas. Esse projeto teve início em 2015, como resultado da colaboração de três amigas, Ieve Holthausen, Naíla Andrade e Victoria Campello, que se uniram com o propósito de semear conhecimentos direcionados às mulheres e pessoas com útero. Juntas, fizeram cinco edições da Mandala Lunar, unindo as próprias artes e escritos com o de muitas outras amigas e colaboradoras. Atualmente, a Mandala Lunar é um projeto conduzido por Ieve Holthausen e Naíla Andrade e outras colaboradoras. Mais em: https://www.mandalalunar.com.br

PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa:
Raphaela Donaduce – Dona Flor Comunicação

PUBLICIDADE