Entregando uma mistura revigorante e espirituosa de Rock e Post-Punk, The Haptics lança novo álbum “Second Best”

Com um fervor de bater cabeça, a nova música do The Haptics envolve o público com ritmos harmoniosos, batidas contagiantes e composições apaixonadas

Oferecendo uma mistura revigorante e espirituosa de Rock e Pós-Punk, The Haptics é um grupo de indivíduos brilhantes e habilidosos. Os artistas promissores se reuniram em 2022 com um objetivo comum e paixão por criar barulho e deixar sua marca na indústria. Um coletivo talentoso, The Haptics espera criar um espaço onde cada pessoa se sinta ouvida e vista, e através do apelo eterno do pós-punk e do rock, eles estão fazendo exatamente isso.

O novo álbum do grupo, “Second Best”, foi lançado para o público em 26 de outubro de 2022 e irradia uma série de emoções e sentimentos honestos. Dominado por um distinto apelo de rock alternativo e grunge, o novo disco é uma representação adequada do que pode ser alcançado quando grandes mentes se unem. Faixas como “Violator”, “Doubt”, “Connection” e “FM” também são sobrepostas com tons do estilo Punk clássico.

Com seu estilo icônico, The Haptics reúne sabores de Shoe Gaze e Punk Rock para criar sua própria marca de música pós-Punk. A banda criativa planeja atingir 2023 com força com algumas turnês e um novo álbum já em andamento. Eles continuam preparados e prontos para espalhar sua música por toda parte em 2023 e esperam tocar ao vivo o mais rápido possível.

PUBLICIDADE

Com planos dedicados de entrar na cena de uma forma espetacular, The Haptics pretende entrar em festivais ao ar livre na costa oeste e ao redor dela. O grupo já se inscreveu no Sul pelo Sudeste e pretende participar do festival Norte pelo Nordeste também nesta primavera. Fiel à sua missão, a banda continua ouvintes incríveis com sua presença dominante.

Confira o novo álbum do The HapticsSecond Best” no Spotify e outros serviços de streaming! Siga o artista nas mídias sociais para atualizações sobre novas músicas e entre em contato por e-mail para entrevistas, críticas e/ou colaborações.



SOBRE:

PUBLICIDADE

Um grupo de Rock e Post-Punk que espera alcançar novos patamares com sua música, The Haptics se formou quando uma gangue de indivíduos com ideias semelhantes se reuniu em Vancouver. Unindo seu amor mútuo por batidas melódicas e pós-punk e um amor geral por criar ruído, os artistas versáteis decidiram traçar uma nova viagem com sua música.

The Haptics consiste em Andre na bateria, Brent no baixo, Cam na guitarra e Jin nos vocais – artistas que se conheceram no início de 2022 para compartilhar sua paixão pelo gênero pós-punk. Inspirados em apenas fazer barulho e se divertir com seus instrumentos, os artistas continuam confiantes de que seu álbum de estreia será amado pelos ouvintes. Além de tocar música, os artistas costumam se reunir para tomar cerveja e ver outras bandas de Rock em ação. Os Haptics têm sua base em Vancouver, mas continuam a mostrar seu ofício em todo o país.

Fotos de estúdio por Analissa Longoria / Capa do álbum por Jin Gilbert.

PUBLICIDADE

https://www.thehaptics.ca/

Equipe Collapse Agency
Rafael Neutral e Sylvia Sussekind

facebook.com/collapseagency
www.instagram.com/collapseagency
www.collapseagency.com.br

PUBLICIDADE