Kiko Perrone estreia show “Mentiras Retóricas” nesta quinta-feira (17/11) em São Paulo

Há 20 anos na estrada, o músico paulistano Kiko Perrone reuniu parte expressiva de suas composições no show “Mentiras Retóricas”, com estreia marcada para esta quinta-feira (17) no Jazz Factory, na capital paulista

“Haverá baladas, balanços, valsa, rasta pé e algumas releituras de Caetano, Gil e Chico”, revela Perrone.
 
Acompanhado de Denis Cambalhota (bateria), Eric Budney (baixo) e Moises Alves (teclados), Perrone contará ainda com as participações especiais dos músicos Jessé Santo e Juliano Juba nesta primeira apresentação.

Cantor, compositor, guitarrista, produtor e diretor musical, Kiko Perrone já trabalhou com músicos renomados. Em 2001 gravou o álbum “Batucada Brasileira” com Julio Sanches e o ex-Novos Baianos Charles Negrita. Em 2002, compôs, co-produziu, gravou e excursionou com o projeto “Kaledoscópio”, do DJ e produtor Ramilson Maia. O álbum foi lançado pela gravadora Som Livre e selo italiano Irma Record. O single “Feliz de Novo”, composto por Perrone, se tornou um grande sucesso na Itália. Além disso, o músico já dividiu os palcos com nomes como Bernardo Lobo e Junior Mouriz.
 
Há três anos sem apresentar suas composições ao vivo, Perrone pretende fazer uma turnê com “Mentiras Retóricas”, que carrega, segundo ele, um ingrediente especial: “baladas e letras introspectivas”.  “A ideia é incluir no repertório composições mais sóbrias com melodias sinuosas e mensagens mais metafísicas, filosóficas. Uma MPB com conceito e baladas”.
 
Vá ao show:
Quinta-feira, 17/11/2022 – A partir das 22h
Jazz Factory: R. Barbara Heliodora, 536 – Vila Romana, São Paulo – SP
Couvert: R$ 5,00 – Reservas (11) 98660-5003



Assessoria de imprensa:
Paola Zambianchi – Farol Music

Foto:
Américo Sperandio

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Farol Music, Música e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.