Danzo se une ao produtor Bvga no single “Dose de Ilusão”, novo som que mostra uma outra face do trapper

Pics Música e Cultura | Danzo se une ao produtor Bvga no single
Pics Música e Cultura | Danzo se une ao produtor Bvga no single

Após dar o papo sobre suas ambições e caminhada para o sucesso na Trap de Quebra versão Deluxe, o trapper Danzo explora outro lado de suas referências com “Dose de Ilusão”

O novo single abre a porta dos sentimentos e chega com a produção de Bvga, nome por trás de faixas como “Polo” e “Malokero Chic”. Como mais um traço da parceria com a Labbel Records – selo de trap da produtora Boogie Naipe –, a novidade se desdobra ainda em um videoclipe, já disponível no canal de YouTube de Danzo.

‘Dose de Ilusão’ veio para mostrar que eu não sou só isso, mostra que sei fazer música e estou aqui. Eu vim do funk e sempre vou estar misturando os ritmos, no final das contas é tudo da quebrada”, pontua Danzo. O artista, que se apresentou à cena do trap nacional por meio do funk, logo criou base para que sua sonoridade explorasse outras misturas, sendo que as suas experimentações não se restringem ao campo sonoro, mas se estendem também às temáticas tratadas nas letras. Se antes a ostentação surgia em primeiro plano, desta vez o campo afetivo que se destaca.

Indo da ostentação ao sentimento, em “Dose de Ilusão” o artista apresenta uma levada mais “soft”, com um beat mais calmo assinado também por Bvga. “Essa produção foi algo particular, queria que fosse diferente do Trap de Quebra, veio com mais agitação, quis fazer algo mais melódico, mas sem deixar de lado minha marca e personalidade, com a misturinha do funk e trap”, acrescenta Danzo.

O contraste criado com o novo single também se desdobra na concepção do videoclipe, somando entre uma brincadeira com o tratamento de cores e efeitos de câmera em VHS. “A produção do clipe foi uma soma de ideias minhas com as do Henriqve, diretor de que assinou a gravação”, conta Danzo. Este lançamento foi pensado para encerrar os trabalhos-solo de Danzo desse ano, sendo 2022 um período de muitas realizações em sua carreira, “Em 2023 tem mais, e irão ouvir muito o meu nome!”, finaliza o artista.



FICHA TÉCNICA:
Faixa:
Dose de Ilusão
Produção musical: Bvga, Nagalli e Mathinvoker 
Gravação: SUPERNOVA ENT.
Direção/ Dop: Henrique (@henriqve)
VHS: @sosdan_
Iluminação: Gaffer Support (@gaffersupport)
Edição VFX: @yoflack_ @xaviervfx
Produção: Natália Folgosi (@nafolgosi)
Produção Artistica: Nicolau Klabin (@nicolauklabin)
Catering: Gustavo Barbosa (@chefgustavobarbosa)
Comunicação: Irmãos Delgado (@irmaosdelgado_)
2022, Danzo, Labbel Records, Boogie Naipe. Todos os direitos reservados.

Assessoria de Imprensa:
Trovoa Comunicação

PUBLICIDADE