Primeira edição do Casa Perini Music Day foi um sucesso

Nem o tempo instável atrapalhou a primeira edição do Casa Perini Music Day na última terça-feira. Na sede da vinícola Casa Perini, durante mais de sete horas, três mil pessoas puderam vivenciar boa música, enogastronomia e experiência única em um só lugar

Fizeram parte do line-up Thiago Mathias, Zeeba, Alok e Cattch. Tudo começou com o DJ Thiago Mathias e suas tracks de boas-vindas ao público que foi ocupando seus espaços nos setores vip 1 e 2, Pista e Pista Premium. Zeeba e sua banda afiadíssima levantaram o público em meio a sucessos do músico e os elogios e agradecimentos ao longo do show denunciaram a cumplicidade, receptividade e carinho, que deram a tônica da apresentação. Alok e sua exibição repleta de recursos tecnológicos, pirotecnia e energia inconfundível animou a plateia, que foi a êxtase com a participação mais que especial de Zeeba no sucesso Hear Me Now. Para encerrar a noite, Cattch subiu ao palco para embalar os presentes com batidas eletrônicas e a energia contagiante já tradicionais do duo

A grandiosidade do Casa Perini Music Day se traduziu não somente na estrutura montada, mas também na experiência que pode ser percebida pelo público. Cada área vip contou com banheiros exclusivos, bares, comidas especiais como Spaghetti nero com camarão ao molho de espumante Casa Perini Lótus, Ilha de doces, iscas de filé glaceadas no molho de Casa Perini Merlot, espetinho de carne e legumes e carré de cordeiro na crosta de ervas e molho Casa Perini Fração Única Tannat (veja receitas e fotos de alguns pratos aqui), elaboradas pelos chefs Arthur e Vicente Perini, com harmonização de Pablo Perini. Somente a área Vip 2 contou com 400m² de área e vista privilegiada para o palco. Para se ter uma ideia foram utilizadas 656 caixas e 3.936 garrafas entre espumantes, vinhos e sucos da Casa Perini.

É gratificante perceber a diversidade do público que esteve presente no evento. Contamos com famílias, casais e amigos com uma intensa conexão com a energia da música, que contagiou os corações dos presentes. Isso é o que nós da Casa Perini temos como um dos objetivos: ser um elo para unir pessoas em momentos em que brindamos a felicidade. Neste sentido, os músicos fizeram um trabalho primoroso e a alegria foi contagiante. O evento nos instigou a seguir com nossas ações ligadas à cultura”, assegura Pablo Perini.

PUBLICIDADE

SELO CASA PERINI MUSIC DAY

O projeto contou com a produção da Rüthers Produções, que também é sócia e participou ativamente da curadoria do evento, auxiliando na concepção até sua execução.

SOBRE A CASA PERINI

PUBLICIDADE

Em 1929 o filho de imigrantes italianos João Perini começou a elaborar seus primeiros vinhos de forma artesanal, no Vale Trentino, em Farroupilha. Quatro décadas após o patriarca iniciar sua modesta produção, seu filho viria promover mudanças. “Em 1970 resolvi ampliar os negócios da família, fundando a Casa Perini. Motivado e apaixonado por transformar a uva em vinho, busco a cada ano aperfeiçoar a vinícola com equipamentos, tecnologia e equipe qualificada” afirma Benildo Perini. O reconhecimento vem a cada prêmio alcançado e a cada consumidor satisfeito, o que se comprova com a conquista de mais de 500 medalhas nacionais e internacionais e com a premiação do Casa Perini Moscatel, eleito o 5° melhor vinho do mundo de 2017 pela WAWWJ (World Association of Writers & Journalists of Wines & Spirits).

Assessoria de Imprensa:
Cátia Tedesco – Agência Cigana

Foto:
Felipe Gaeslki

PUBLICIDADE