Sobernot lança impiedoso videoclipe e anuncia show de lançamento de álbum!

Os Groove/Thrashers chilenos do SOBERNOT estrearam o novíssimo videoclipe para a matadora música “No Mercy”, faixa de abertura do mais recente, elogiado e ambicioso álbum intitulado “Destroy”

Além disso, a banda anunciou o show de lançamento de “Destroy”, marcado para sexta-feira, 4 de Novembro, no The Cúpula Theater, no Parque O’Higgins, Santiago, Chile, num dos concertos mais ambiciosos da sua carreira. O evento fará parte do Cúpula Rock Fest, e contará com a participação dos grupos Lautaro Toqui de Toquis, Parasyche e Dorso.

“No Mercy”, disponível no canal oficial da banda no YouTube, é um videoclipe dinâmico com diferentes filmagens dos músicos tocando ao vivo e em estúdio a avassaladora faixa de abertura de “Destroy”.





O guitarrista Pablo La Ronde explica que “No Mercy abre nosso álbum como uma das faixas mais Thrash/Crossover de nosso repertório”. Some a letra, o músico diz que “foi inspirado no filme francês “Martyrs” (2008), que pertence ao estilo de tortura/gore, e narra brutalmente uma história de abuso, vingança, tortura e vida num inferno, com um propósito maior inspirado na busca de resolver os mistérios da vida após a morte. Achamos que era um tema interessante e doentio, ideal para uma música violenta como ela”.





Segundo Pablo La Ronde“a chegada do baterista Pyro à banda foi um grande incentivo para atingirmos novos limites, e também queríamos abrir o álbum logo de cara com um solo de bateria (e fechá-lo da mesma forma), para continuar a porradaria do começo ao fim sem nenhum respiro”.

Além disso, o Sobernot anuncia o show de lançamento de “Destroy“, marcado para sexta-feira, 4 de Novembro, no “Teatro Cúpula“, no Parque O’Higgins, Santiago, Chile, num dos concertos mais ambiciosos da sua carreira. O evento fará parte do Cúpula Rock Fest, e contará com a participação dos grupos Lautaro Toqui de Toquis, Parasyche e Dorso.

“Destroy” foi gravado no Estúdio Gabelo e Prestafuego, com a co-produção de Franco Gabelo e Pablo La Ronde, enquanto a masterização foi feito no Estúdio Fascination Street (Suécia), pelas mãos de Tony Lindgren (Opeth, Kreator, Sepultura, Leprous etc).

Sobernot é formado por César “Vaigor” Vigouroux (Vocal), Pablo “Chespi” La’Ronde (guitarra), Joaquín “Yakls” Quezada (baixo) e Piero “Pyro” Ramírez (bateria).

MAIS INFORMAÇÕES:
O Sobernot é uma banda independente de Groove/Thrash Metal formada em 2015, em Santiago, Chile, que desde o início vêm forjando a sua proposta musical em apresentações energéticas ao vivo, alcançado números cada vez maiores de seguidores. Ao longo dos anos, a banda compartilhou o palco com os gigantes chilenos do Atomic Aggressor e Undercroft, e também grandes medalhões do metal mundial, como por exemplo o Exodus, Hirax, At War, Havok, Crisix, Suffocation e Incantation. Atualmente, com o lançamento de seu segundo álbum, “Destroy“, o grupo segue investindo pesado na internacionalização de sua carreira, já que qualidade para conquistarem o mundo possui de sobra.

Discografía:
“Aurt” (EP/2015)
“Nothing At All” (Single/2015)
“Vermis” (Single/2017)
“Silent Conspiracy” (Álbum/2018)
“Live At Blondie” (Live EP/2020)
“Battery (Live Pandemic Sessions)” (Single/2021)
“I Still Let You Linger (Live Pandemic Sessions)” (Single/2021)
“Live Pandemic MMXX (Live Pandemic Sessions)” (Live Álbum/2021)
“Tren Al Sur” (Single/2021)
“Servants Of The Yellow Kings” (Single/2022)
“Smoke Masters (Give My Money Back)” (Single/2022)
“Destroy” (Álbum/2022)
“No Mercy” (Single/2022)

Ouça SOBERNOT em:
Bandcamp: https://sobernot.bandcamp.com
Apple Music: https://apple.co/3RcFGKE
Spotify: https://spoti.fi/3ABqrou
Tidal: https://bit.ly/3uzanQt
Amazon: https://amzn.to/3Ri7D3K
Deezer: https://bit.ly/3OKTIBz
YouTube: https://www.youtube.com/SobernotBand

Mídias Sociais/Contato:
Facebook: https://www.facebook.com/sobernot
Instagram: https://www.instagram.com/sobernotband
Twitter: https://twitter.com/sobernot_band
E-mail: [email protected]

Assessoria de Imprensa:
Johnny Z. – JZ Press

Fotos:
Sebastian Dominguez