Marenna lança videoclipe e prepara lançamento do novo álbum “Voyager”!

Uma das mais promissoras bandas de Hard Rock/Melodic Rock brasileira na última década, a gaúcha MARENNA, lançou seu novo videoclipe “Wait”, segundo single extraído do novo álbum “Voyager”

Hard Rock e o Melodic Rock brasileiro nunca mais foram os mesmos depois que a promissora banda gaúcha MARENNA, liderada pelo talentosíssimo vocalista Rod Marenna, apareceu de forma avassaladora na cena em 2014.

Com seu material de extrema qualidade logo conseguiu um contrato com a gravadora dinamarquesa Lions Pride Music para lançar “My Unconditional Faith” (EP/2015) e “No Regrets” (Álbum/2017), e agora, 30 de setembro, o tão aguardado quarto álbum da carreira, “Voyager”. No Brasil será distribuído em parceria com as gravadoras Classic Metal Records e Heavy Metal Rock.

A primeira amostra completa de “Voyager” foi o vibrante videoclipe para a faixa “Breaking The Chains“, lançado em agosto, e agora é a vez de “Wait”, segundo single de trabalho também disponibilizado com um belíssimo e romântico videoclipe.

PUBLICIDADE

“O conceito desse novo vídeo gira em torno de relacionamentos adultos”, comenta Rod Marenna. A história é baseada num casal em crise, estrelado pelos atores Mike Almeida e Fernanda Pires, que com o tempo redescobre o amor até o ponto do casal se dar uma nova chance para prosperar longe dos erros antigos. “A moral da história é mostrar a diferença gritante no jeito de lidar com os problemas em gerações diferentes. Antigamente as coisas na maioria das vezes eram resolvidas na conversa e reflexão, mas hoje qualquer coisa é motivo para humilhação ou até mesmo atos criminosos de todos os tipos”, finaliza o cantor. Luks Diesel, tecladista e co-autor de “Wait”, comenta dizendo que “a composição dessa faixa foi como um teste para ver se conseguiria – depois de tanto tempo – contribuir com algo no nível de composição do Marenna. Estou muito feliz de ter essa música no álbum e mais ainda em vê-la num belíssimo videoclipe”.

Conceito por Rod Marenna e Johnny Brando
Dirigido e editado por Johnny Brando
Música de Luks Diesel e Rod Marenna
Letra por Rod Marenna e Beto Sassarrão (Hot Foxxy)
Linha de vozes produzida e gravada por Arthur Appel (Broken Glass Studios)
Mixagem e masterização por Jonas Godoy (Linha Sonora Studios – Caxias do Sul/RS)
Produzido por Mauro Caldart

“Voyager”
, quarto álbum do quinteto, trará 11 composições (e uma faixa bônus exclusiva para a edição física europeia) transbordando energia e identidade somadas a uma produção cristalina e atual. “Breaking The Chains” e “Wait” representam muito bem a nova fase mais madura que a banda vem desenvolvendo nos últimos anos, e trazem a pegada marcante do DNA conciso do MARENNA inserido numa mescla bem equilibrada de elementos pesados do Heavy Metal e Melodic Rock com altas doses de melodia.

A energia, os refrões tipicamente anos 80 e a sonoridade influenciada pelas grandes bandas do passado, e também, presente, faz de “Voyager” um dos mais aguardados álbuns desse ano.

PUBLICIDADE

“Acredito que consegui reunir as melhores músicas e trabalhar com o melhor time de profissionais, de forma mais eficiente e viável possível mesmo tudo sendo feito a distância. O resultado superou todas nossas expectativas, que são as melhores para esse lançamento”, finalizou Rod Marenna.

Dia 19 de novembro, no Red Star Studios, antigo Espaço Som, em São Paulo, a partir das 19h, o MARENNA fará o seu show de lançamento exclusivo de “Voyager” junto a banda Adellaide – parceira de cast da gravadora Lions Pride Music – numa noite especial voltada aos apreciadores do Hard Rock/AOR em sua mais pura essência.

Ingressos antecipados a R$ 50 (+ taxa) no site do Sympla: www.sympla.com.br

PUBLICIDADE

Mais informações:
A banda MARENNA, formada em 2014 e liderada pelo experiente vocalista/compositor com mais de 25 anos de carreira Rod Marenna, aposta no Melodic Rock e produz uma mescla híbrida entre o Hard Rock Clássico e o AOR (estilo mais comercial, voltado para adultos, badalado nas Rádios FM e novelas das décadas de 80 e 90) em produções modernas e cristalinas. Incorporando camadas melódicas de teclados, guitarras e vocais, e trazendo em suas composições situações da vida cotidiana moderna, destacadas por mensagens de otimismo, resiliência e fé, sua missão é de resgatar os melhores dias do Hard Rock Melódico. Sua rica discografia está disponível em todas as plataformas digitais e também na versão física.

Discografia:
“My Unconditional Faith” (EP/2015)
“No Regrets” (Álbum/2017)
“Livin’ No Regrets” (Live) (Álbum/2018)
“In Your Face” (Acoustic Live) (Álbum/2021)
“Pieces Of Tomorrow” (EP/2021)
“Voyager” (Álbum/2022)

Formação:
Rod Marenna
 – Vocais/Backing Vocals
Luks Diesel – Teclados/Backing Vocals
Edu Lersch – Guitarras
Bife – Baixo
Arthur Schavinski – Bateria/Backing Vocals

Ouça MARENNA em:
Spotify: https://spoti.fi/3Ke4Rst
Deezer: https://bit.ly/3j6LVzM
Amazon: https://amzn.to/3jaNvAB
Apple Music: https://apple.co/3jaNxsd

PUBLICIDADE

Mídias Sociais:
Site: https://www.marennaonline.com
Facebook: https://www.facebook.com/marennaofficial
Instagram: https://www.instagram.com/marennaofficial
YouTube: https://www.youtube.com/marennaofficial
LinkTree: https://linktr.ee/marennaofficial

Assessoria de Imprensa:
Johnny Z. – JZ Press

Foto:
Roger Clots

PUBLICIDADE