Show de reunião da banda Scracho no Opinião esgota ingressos em menos de 48h

Atendendo não só a pedidos de sua ainda ativa base de fãs como também a vontade dos quatro amigos de se encontrarem para celebrar a vida e a carreira, Caio, Dedé, Diego e Gabriel sobem ao palco juntos novamente para revisitar a discografia da banda

Morena”, “Divina Comédia”, “Som Sincero” e muito mais estão confirmados no setlist! Em Porto Alegre o show será dia 11 de outubro, terça-feira (véspera de feriado). Os ingressos estão esgotados.

Formada em uma escola da zona sul carioca no início dos anos 2000 por Caio Correa(baixo, voz), Debora Teicher(bateria, voz), Diego Miranda(guitarra, voz) e Gabriel Leal(guitarra, voz), a banda Scracho foi uma das pioneiras a ter a internet como plataforma principal de lançamento de seus trabalhos e manteve forte a proximidade com seu público durante os mais de 12 anos na ativa.

Durante os anos de estrada, a banda lançou 3 discos de estúdio: A Grande Bola Azul(2007), Mundo a Descobrir(2011) e Boto Fé(2013), além de um DVD ao vivo em parceria com a MTV: MTV Apresenta(2009). 

PUBLICIDADE

Misturando elementos de Rock e Pop Punk com Reggae, a Scracho rapidamente se destacou entre as bandas do cenário carioca do início dos anos 2000, alcançando projeção nacional e tocando nos mais importantes festivais e em casas de shows por todo o país.

Com milhões de visualizações em seus clipes no YouTube como Morena, Divina Comédia e Som Sincero, e participando duas vezes na trilha sonora de Malhação, é seguro afirmar que a banda marcou uma geração.

Em 2015, após os últimos três anos como um trio, a banda optou por uma pausa por tempo indeterminado para que seus integrantes pudessem finalmente se dedicar a outros projetos pessoais, assim como a suas famílias. 

PUBLICIDADE

Dois anos depois de sua turnê de despedida, a banda voltou a se apresentar em dois shows esgotados em menos de 24 horas no Rio e em São Paulo em dezembro de 2017. 

Agora, após quase 5 anos longe dos palcos, atendendo não só a pedidos de sua ainda ativa base de fãs como também a vontade dos quatro amigos de se reencontrarem para celebrar a vida e a carreira, Caio, Dedé, Diego e Gabriel se preparam para revisitar toda a discografia da banda em mais shows no segundo semestre de 2022. 

Sobre o futuro da banda, músicas novas e uma possível turnê mais extensa pelo país, a banda prefere deixar um de seus inesquecíveis refrãos como resposta: “O que for pra ser, será.

PUBLICIDADE

SERVIÇO
O que: Scracho
Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
Quando: 11 de outubro, terça-feira, às 23:30h
Abertura da casa: 22h
Classificação: 18 anos

Ingressos: [ESGOTADOS]

Informações:
https://www.facebook.com.br/opiniao.produtora
https://www.instagram.com.br/opiniao
https://www.twitter.com.br/opiniao
https://www.opiniao.com.br
(51) 3211-2838

PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa:
Daniela Sangalli – Opinião Produtora

PUBLICIDADE