Samwise mostra melodias marcantes do pop punk em “Longe de Casa”

A quebra do instrumental é o diferencial do quarto single do quinteto de São José dos Campos (SP), que na letra aborda amizade e saudade

Longe de Casa” é a música que fecha o primeiro EP da Samwise, o quarto lançamento desde que a banda de pop punk foi criada no ano de 2020 em São José dos Campos (SP).

A quebra do instrumental é o diferencial de “Longe de Casa“, que na letra aborda amizade e saudade, em contraponto à temática de amor e relacionamento de singles anteriores.

Enquanto o single anterior “Coragem de Faz de Conta” trazia as clássicas paradinhas do estilo e verve bem melódica, “Longe de Casa” apresenta oitavadas marcantes e dedilhados realçados e riffs marcantes.

PUBLICIDADE

As vozes estão novamente bem melódicas, já uma marca da Samwise, com partes suaves, outras com notas bem altas, além de um refrão cativante e para cantarolar junto.

Longe de Casa” é uma música propícia para ouvir na prática de skate, corrida, bike, atividades ao ar livre, trilhas na natureza, em momentos de relaxamento sozinho em casa ou num barzinho com amigos.



A SAMWISE

PUBLICIDADE

A Samwise é uma banda de PopPunk formada em 2020, que apesar de ser nova de idade seus integrantes tem bastante estrada no punk-rock, emo e hardcore.

Bandas como There´s No Face, Y2K, San Peter, Lunática, Quinto ótimos são exemplos de projetos que os integrantes da Samwise já participaram e ou participam.

Muitas dessas bandas são oriundas dos anos 2000 no auge do movimento no Brasil, e tiveram inclusive selos nacionais em seus lançamentos, como Urubuz Records, Nitroala Records e Barulho Records.

PUBLICIDADE

A banda tem como proposta um som de muita energia, com letras gostosas e refrões marcantes, um conjunto perfeito para um bom pop punk.

A Samwise é Thiago Silva (vocal), Thiago Quina (guitarra), Gustavo Barbosa (guitarra), Bruno Passos (baixo) e André Molina (bateria).

SAMWISE NAS REDES SOCIAIS
https://www.instagram.com/samwiseoficial
https://linktr.ee/samwiseoficial

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA DO CLIPE
Direção: Gustavo Barbosa e Samwise
Direção de Fotografia: Gustavo Barbosa
Making Of: Gustavo Barbosa
Áudio: Gabriel do Vale – Nova Estúdios
Produção: Samwise e Gustavo Barbosa

Assessoria de Imprensa:
Erick Tedesco – Tedesco Mídia

PUBLICIDADE