Palestra com Frei Luciano, neste domingo, no Senge, aborda o equilíbrio entre o silêncio e a palavra

Palestra com Frei Luciano, neste domingo (9), no Senge, aborda o equilíbrio entre o silêncio e a palavra

Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul (Senge-RS) promove neste domingo, dia 09 de outubro, às 16h, em sua sede, palestra com Frei Luciano (Francesco Gullo), diretor geral da Fraternidade – Federação Humanitária Internacional (FFHI). O palestrante e escritor vai falar sobre o tema “Equilíbrio entre o silêncio e a palavra”.  O evento tem entrada franca.

A FFHI é formada por uma equipe global de servidores humanitários voluntários, com 35 anos de experiência no serviço social e humanitário praticando e difundindo a fraternidade; contribuindo para a expansão da consciência dos seres humanos, para a experiência da paz e do amor, para o serviço altruísta, a expressão de novos padrões de conduta e relação construtiva com todas as expressões da natureza. Desde 1989, Frei Luciano é membro da Comunidade Figueira, localizada no Brasil. 

Frei Luciano dedicou sua vida, experiência e conhecimento ao desenvolvimento de serviços e atividades, incluindo palestras públicas, em benefício do despertar da consciência humana e dos valores interiores. Como instrutor e escritor, desempenha um papel importante na transmissão do conhecimento por meio das suas palestras públicas, livros e conferências gravadas.  As reflexões e conhecimentos transmitidos combinam elementos da filosofia com uma espiritualidade aplicada à vida diária, em meio a uma situação mundial de contradição que todos estamos experimentando.

PUBLICIDADE

Frei Luciano proferiu mais de mil palestras, dentro e fora da Comunidade Luz de Figueira. É autor de dois livros.

SERVIÇO
O Que: Palestra com Frei Luciano (Francesco Gullo)
Quando: Dia 09 de outubro de 2022, domingo, às 16h
Onde: SENGE-RS Sindicato dos Engenheiros | Av. Érico Veríssimo, 960 – Menino Deus, Porto Alegre – RS
Transmissão “ao vivo” pelo canal da Irdin Editorano YouTube
Quanto: Entrada franca
Informações: 99901-3444 (Fádia)

Assessoria de Imprensa:
Silvia Abreu

PUBLICIDADE