Nego Joe lança single inédito do novo DVD com participação de Serginho Moah gravado em Itapema, álbum comemora 15 anos de carreira do artista

Nego Joe lançou no dia 1º de setembro o single inédito “Menina Nativa”. A música faz parte do DVD “Nego Joe Ao Vivo” gravado em Itapema, Santa Catarina, que comemora 15 anos de carreira do artista catarinense

Menina Nativa” é uma composição de Nego Joe, e foi inspirada em sua admiração pela mulher brasileira;  ressalta seus traços, mais especificamente quando se mostra de alma leve e de pé na areia nas belas praias do litoral catarinense em que o compositor frequenta. A canção inédita foi produzida especialmente para a gravação deste último material audiovisual, e obteve uma roupagem que mistura o reggae nacional, pop rock e conta com elementos modernos.

Para interpretar juntamente com Nego Joe, um convite mais que especial: Serginho Moah (Papas da Língua) cedeu sua voz marcante para esta música que é destaque entre as faixas do DVD, celebrando um grande momento, o primeiro single que assinam juntos.

Menina Nativa” além de trazer consigo uma mensagem de valorização de bons sentimentos é uma excelente pedida para o início da primavera.

PUBLICIDADE

No repertório do DVD estão grandes sucessos da carreira de Nego Joe, como “Um Ser Só”, que foi tema do filme “Insônia” de Jorge Furtado; “Primeiro Raio de Sol”, trilha sonora da novela da Rede Globo “Flor do Caribe”; “Give me Love”, trilha sonora da novela global Malhação; sucessos radiofônicos como “Amor de Verão” e “Deixa o Amor Entrar”, além de inéditas.  



Assessoria de Imprensa:
Aline Fiabane – AF Relações Públicas

Foto:
Rodinei Padilha

PUBLICIDADE