Katy Leal faz shows em Taquari e Montenegro neste sábado

Katy Leal se apresenta neste sábado, 10 de setembro, em Taquari (El Granero) e em Montenegro (Pier 2). A cantora divulga o lançamento do mais recente single, intitulado de “Golpe”

Além de ter sido lançada nas rádios e plataformas digitais, a versão em clipe de “Golpe” também contou com o lançamento no canal do YouTube. Gravado em uma super produção, o clipe retrata o estilo despojado da cantora e compositora, que apesar de transitar por todos os gêneros, foi no sertanejo que encontrou sua verdadeira paixão. A distribuição e o lançamento é assinado pela Innovate Music.

Apaixonada por música desde cedo, aos 6 anos de idade já participava de festivais em todo o estado do RS junto ao seu pai e seu irmão, a qual teve uma dupla chamada “Katy e Rafael” que obteve notoriedade nacional através do reality “The X Factor Brasil“.

Natural de Novo Hamburgo, Katy Leal é cantora profissional desde os 15 anos. Multi-instrumentista, toca violão, saxofone, ukulele e outros instrumentos musicais, o que acende ainda mais seu talento no universo feminino.

PUBLICIDADE

Acompanhe as novidades sobre a artista em seu instagram: @katylealoficial

Assessoria de Imprensa:
Aline Fiabane -AF Relações Públicas

Foto:
Adonias Santos Pereira

PUBLICIDADE