Staut coexiste em uma representação de ansiedade no videoclipe do single “Novo de Novo”

Home Office! Uma nova tendência mundial pós-pandemia, que se tornou realidade para muitas pessoas. Em uma população próxima a oito bilhões no mundo todo, com hábitos e desejos totalmente efêmeros e inconstantes, para essa condição ser benéfica ou nociva, pode não passar de uma questão de tempo

Em seu novo vídeo para o single “Novo de Novo”, a Staut coexiste em uma representação de ansiedade, com um homem em sua rotina de home office, que compartilha surtos e tentativas frustradas de suprir algo que nem mesmo ele consegue saber o que é.

Com uma performance ímpar do ator João Spalding, que surpreendeu a todos com improvisos dignos da personagem, o vídeo se desenvolve de uma maneira divertida e objetiva pelo trabalho fantástico de captação, direção e edição de Diego Scheid.

A combinação do trabalho do Diego com a performance do João superou todas as nossas expectativas! Estou muito feliz com esse clipe e gostaria de ter essa equipe em mais trabalhos!”, diz Beta (vocal).

PUBLICIDADE

Admiro esses dois caras há muito tempo. O Diego foi o responsável pelo trabalho dos vídeos do Staut Bunker Live Sessions, onde ele provou que podia fazer muito com ideias simples. Nesse vídeo, ele elevou essa tese a outro patamar. Minha primeira memória com o João é de uma peça de teatro em que ele interpretava vários papéis cômicos. Devo ter ido umas três vezes assistir. Estamos muito felizes em ter esse registro com ele!”, diz Renato (guitarra).

O vídeo da música “Novo de Novo” está disponível no YouTube da banda. Procure por “stautrock”! A música “Novo de Novo”, produzida por Thiago Heinrich e lançada pelo selo Electric Funeral Records, está disponível em todas as plataformas de streaming. Adicione à sua playlist e apoie o underground brasileiro!

Equipe Collapse Agency
Rafael Neutral e Sylvia Sussekind

PUBLICIDADE

facebook.com/collapseagency
www.instagram.com/collapseagency
www.collapseagency.com.br

PUBLICIDADE