Os Horácios Completam 20 anos com show no Gravador Pub dia 09 de setembro

Os Horácios, todo 7 de setembro, completam mais um ano de estrada, neste ano de 2022 vão lançar seu 7º álbum e comemorar 20 anos da banda. O evento de aniversário de Os Horácios, será no Gravador Pub, dia 09/09/22

Banda porto-alegrense, que iniciou seus trabalhos em 2002 e de forma ininterrupta segue até os dias atuais.
Lançou seis discos de forma independente ao longo desses 19 anos, com influências que variam entre o punk rock, HC, um pouco de rock clássico dos 70′ e alguma fagulha de country rock.

Com guitarras pesadas, vocal forte e uma bateria cheia de energia, a banda tem sua identidade peculiar ao longo desse tempo, nas suas canções próprias. Certas influências literárias como Bukowski  marca presença em vários momentos das letras. Para comemorar estes 20 anos, Os Horácios estão em estúdio gravando seu 7º álbum, com a produção de Rafael Heck e com previsão de lançamento para o 2º semestre deste ano.​

Vale salientar, que Os Horácios flertam bastante com o cinema tanto nas composições, letras, como na estética da banda. Realizam shows seguidamente pelo interior do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e grande Porto Alegre, tendo um público fiel que acompanha sempre a banda.

PUBLICIDADE

DISCOGRAFIA DA BANDA:

  • 2008: As histórias de Johnny que os caras contam…
  • 2012: As Pervertidas noites daqueles velhos decadentes.gpervertidas noites daqueles velhos decadentes.
  • 2014: Bem-vindos as aventuras no bordel Royal.
  • 2016: O lendário Dick Jones e a sessão interrompida.
  • 2018: Hasta La vista.
  • 2020: O fogo que aquece hoje pode queimar amanhã…
  • 2022: O Lado B Da História ( lançamento para até o fim deste ano) 

Os discos tem participações especiais, de músicos consagrados como: Frank Jorge, Wander Wildner, Rafael Malenotti, Duda Calvin entre outros.

O mais recente trabalho da banda de 2020 e já está disponível em todas as plataformas digitais e assim como os últimos quatro discos da banda, esse também foi produzido pelo produtor musical Rafael Heck. Em 2022 a banda completa 20 anos e lançará disco novo.

PUBLICIDADE

SOBRE O DISCO NOVO “O LADO B DA HISTÓRIA”:  
O disco que comemora os 20 anos d’Os Horácios terminou de ser gravado recentemente em julho e agora encontra-se no processo de mixagem e depois, masterização. Esse é o sétimo álbum da banda e o nome já foi divulgado: “O Lado B da Hitória“. Esse nome remete justamente aos 20 anos de uma banda independente, que segue o seu caminho, mesmo numa estrada out. Esse é um dos trabalhos mais filosóficos d’Os Horácios, onde a concepção artística está muito na crueza. Sendo um disco basicamente de baixo guitarra e bateria. As letras versam muito sobre solidão, cidade, ansiedade sobre algumas angústias do cotidiano. Mas ao mesmo tempo tentando trazer um conforto nas melodias vocais e que foram muito trabalhadas nesse Álbum. O disco produzido novamente por Rafael Heck que já trabalha com a banda faz bastante tempo. A previsão de lançamento é ainda para esse segundo semestre.

Os Horácios é formado por:
Rodrigo Rock: guitarras
Alexandre Kramer: guitarras
Rodrigo Stivanin: bateria
Michele Esmalti: vocais
Tiago Horácio: baixo e vocais

Site Oficial: https://www.oshoracios.com.br
YouTube: https://youtube.com/OsHoraciosOficial
Instagram: https://www.instagram.com/os_horacios
Facebook: https://www.facebook.com/bandaoshoracios

PUBLICIDADE

SERVIÇO:
O que: Os Horácios Comemoram 20 Anos De Carreira
Quando: Sexta-feira, 09 de setembro,  a casa abre as 18 horas o show será as 20 horas 
Ingressos: R$15 antecipados e R$20 na hora
Local: Gravador Pub, rua Conde de Porto alegre, 22. 

*Neste evento estarão recebendo doações de alimentos não perecíveis para a comunidade da Ilha do Pavão*

Informações para Imprensa:
Luciane Leal

PUBLICIDADE

Fotos:
Marcio Schenckel

PUBLICIDADE