Paige mostra versatilidade na criação de narrativas e em trabalho vocal no seu novo single, “Criminal”, com produção de Su Madre Mandrake

Nem só de histórias próprias são feitas as letras de Paige. Em seus dois últimos singles, “Cara, hoje é meu aniversário” e “Garota Califórnia”, a artista conta suas vivências reais nas composições

Agora, em seu terceiro single do ano, “Criminal”, a personagem central é uma criminosa por amor que ostenta jóias e diamantes, persona fictícia criada por Paige para protagonizar a canção. Com produção de Su Madre Mandrake – também conhecida como Iza Sabino –, a sonoridade da música traça um caminho pelo rap e pelo pop, mostrando a versatilidade em trabalho vocal. O selo mineiro Macacolab (braço da produtora A Macaco, também responsável pela carreira da banda Lagum e do Festival Sarará) é o responsável pelo lançamento de “Criminal”, que já está disponível em todas as plataformas de streaming, acompanhado de videoclipe disponível em seu canal de YouTube.

Esse novo single propõe tudo que a gente (eu e Su Madre Mandrake) estava direcionando para o ano: uma música pop, mas ao mesmo tempo que cabe nesse nicho underground, que traz esse lugar do potencial vocal, além de um instrumental completamente autêntico e moderno”, conta a artista. “Minhas maiores referências para essa canção foram “Bad Kind of Butterflies”, da Camila Cabello, na letra e narrativa, assim como a  Ariana Grande e a Britney Spears, inspirações no momento em que pensei nos refrões e na melodia dos versos”, completa ela.

Criminal” fala sobre mistério, segredos, desejos e tudo o que pode acontecer dentro de um relacionamento afetivo. Tanto na letra e na melodia, quanto no trabalho audiovisual, esses símbolos são transmitidos, e em complemento, também permitindo a liberdade de interpretação de cada pessoa que ouvir o single. “Acho que essa música vem para dialogar com o ponto de vista de cada um, afinal, o que seria um amor criminal?”, completa ela. Para fechar toda a narrativa, o videoclipe traz sedução e mistério em uma interpretação completa pela própria Paige, que faz o papel da personagem trazida na letra.

PUBLICIDADE



FICHA TÉCNICA:
Realização:
MacacoLab | @amacacolab
Música
Composição: Paige
Beat/Produção: Su Madre Mandrake
Captação e Direção Vocal: Victor Amaral
Mix e Master: Guigo Berger
Vídeo 
Direção e montagem: Caio Vieira
Assistente de direção: Esley Rodrigues
Pré produção: Catarina Capelossi 
Produção de set: Vitória Laleska
Coreografia: Marcos Guilherme
Assistente de coreografia: Daniel Faier
Stylist: Pedro Henrique HBS 
Beleza: Will Henry 
Participação: Állan Braga
Fotógrafa: Natália Menin
Design: Yuri Amorim 
Animação: João 3M031
MACACOLAB – Selo e Management
Direção executiva: Carol de Amar
Produção executiva: Catarina Capelossi
Comunicação e Marketing: Julia Ferreira, Caê Aiman e Nataly Santos
Administrativo: Áurea Amorim 

Acompanhe Paige nas redes sociais:
instagram.com/babypaige  
twitter.com/babygpaige 

Assessoria de Imprensa:
Trovoa Comunicação

PUBLICIDADE

Fotos:
Natalia Menin

PUBLICIDADE