BADZILLA faz remix de “Se Tá Solteira” e entrega versão trap do sucesso viral de FBC, VHOOR e Mac Julia

O duo formado pelos produtores musicais Tuti AC e LAN, BADZILLA acaba de lançar um remix de “Se Tá Solteira”

“Charmosa, cheirosa / Nossa, que mulher gostosa / Se tá solteira vamo ficar de casal” dificilmente alguém que viveu no Brasil de 2021 e 2022 passou imune aos versos que abrem este texto. O trecho faz parte da letra de “Se Tá Solteira”, música interpretada pelos mineiros FBC, VHOOR e Mac Julia e que ganhou as redes sociais ao virar trend.

Formado por pelos produtores musicais Tuti AC (baixista do Medulla) e LAN (do projeto SAVINO), o duo BADZILLA não apenas foi impactado pela faixa como mergulhou no universo dela. Depois de muito estudo e algumas versões, eles entregam no último dia 19 de agosto o remix da canção, no qual o miami bass abre espaço para o trap e explora a sonoridade da dupla.



Nós acompanhamos o trabalho do FBC e do VHOOR há algum tempo e admiramos a facilidade que eles têm em caminhar pelo trap, rap e miami bass com autenticidade”, explica LAN, que completa: “a gente quis trazer uma roupagem mais do trap nesse remix, explorando drill nos arranjos, pois é um estilo que o FBC pertence também”. A canção “Se Tá Solteira” integra a tracklist do álbum Baile, de FBC e VHOOR, eleito pela APCA como melhor disco de 2021.

PUBLICIDADE

Os artistas acreditam que as tentativas até chegar ao resultado funcionaram, principalmente, como uma forma de estudo e evolução musical dentro da trajetória deles, e ficou nítido para ambos quando era a hora de finalizar. “Quando chegamos nessa versão, olhamos para o outro batendo cabeça e entendemos que tínhamos encontrado o que a gente procurava para esse som”, revela LAN sobre o processo.

Antecedida por “Neblina”, parceria com Ashira, “Se Tá Solteira” é o segundo lançamento do ano do duo, que está preparando uma mixtape para os próximos meses.

FICHA TÉCNICA:
Título:
Se Tá Solteira (BADZILLA Remix) 
Artistas: BADZILLA, FBC, Vhoor e Mac Julia
Interpretado por: BADZILLA, FBC, Vhoor, Mac Julia
Letra: Fabricio Soares Teixeira, Victor Hugo de Oliveira Rodrigues 
Produzido por: BADZILLA

PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa:
Trovoa Comunicação

PUBLICIDADE