“Canções iluminadas de amor”, segundo livro de Wander Wildner, abre campanha de financiamento coletivo para viabilizar sua edição

Wander Wander está lançando novo livro, depois do sucesso de “Aventuras de um Punk Brega”, nosso bardo inquieto se jogou nas canções e tá saindo do forno o “Canções Iluminadas de Amor”!

A música e a literatura fazem parte da vida de Wander Wildner desde criança. Na adolescência rabiscava suas primeiras poesias e escrevia roteiros de pequenos filmes, mas foi na fase adulta, quando começou a cantar nos Replicantes, que um novo universo se abriu para esse artista, consagrado nas canções e agora também na literatura.

Em 2021 escreveu seu primeiro livro, “Aventuras de um Punkbrega“, e não vai parar por aí! O próximo livro, “Canções iluminadas de amor“, já está escrito e a ideia é que logo esteja impresso e nas mãos do público. Para isto, Wander propõe um financiamento coletivo cheio de recompensas legais. A campanha está no ar pela plataforma Catarse Me.

Wander afirma que compor é algo muito fascinante, é como um jogo, um quebra-cabeça que vai se formando a cada movimento executado, e que as palavras e as notas musicais são as peças dessa divertida brincadeira. “Basta se deixar levar pelo momento e tudo vai fluindo plenamente”, afirma. Depois que a canção está pronta, Wander conta que sente um prazer enorme, mas que o passo seguinte é ainda mais gratificante, pois as músicas se espalham nas redes e passam a ser de todas e todos.

PUBLICIDADE

Em “Canções Iluminadas de Amor“, Wander conta como surgiram vinte e sete músicas do seu repertório, desde a época dos Replicantes. Algumas foram compostas em parceria com artistas que ele admira muito, como Carlos Gerbase, Jimi Joe, Arthur de Faria, Gustavo Kaly, Juvenil Silva e Lulina.

No livro será possível perceber como todo esse processo me agrada imensamente e faz com que eu continue compondo e escrevendo, independente do que está acontecendo a minha volta, aqui no planeta Terra”, completa.

Em um trecho do novo livro, afirma: “Os escritos que eu havia encontrado eram complementares, pois tratavam do mesmo assunto, do mesmo sentimento. Além de fazerem sentido juntos, aqueles versos me despertaram para uma determinada melodia que me fez cantarolar. Em seguida peguei a guitarra, fui buscar os acordes certos e assim nasceu mais uma canção, uma linda canção de amor, que se tornou o canto dos amantes, a melodia das pessoas que se apaixonam loucamente, a trilha sonora que uniu muitos casais mundo afora. E, acredite se quiser, eu cheguei a fazer com minhas próprias mãos a tal camiseta escrita eu te amo, e dei de presente para a minha amada, idolatrada, na época.

PUBLICIDADE

Canções Iluminadas de Amor” terá cerca de 135 páginas, com textos, fotos e ilustrações, em formato brochura com 14x21cm, diagramação de Gustavo Kaly, capa de Isabela Faria, e coordenação de produção e envio das recompensas a cargo de Karla Wildner, que gerencia a Yeah Livros Discos e Bugigangas, editora responsável por mais essa obra.

E para viabilizar a impressão em gráfica especializada, Wander está lançando um financiamento coletivo através da plataforma Catarse. Quem desejar participar, pode adquirir uma das recompensas, que vão desde o livro autografado, até discos, camisetas, peças de figurino, ternos, camisas e WanWanShows, ou seja, shows exclusivos, de forma presencial e virtual.

CANÇÕES ILUMINADAS DE AMOR – lançamento da campanha de financiamento coletivo.
Site: https://www.catarse.me/cancoes_iluminadas_de_amor

PUBLICIDADE

Dia 3 de setembro às 19h, vai rolar o já tradicional WanWanShow, no canal do YouTube de Wander.
YouTube: www.youtube.com/wanderwildneroficial



Assessoria de Imprensa:
Bebê Baumgarten Comunicação

Fotos:
Wander Wildner e Judith Wildner

PUBLICIDADE