Arann lança “Nuvens de algodão”, single apresenta o quarteto a nova safra do rock nacional

Formada em 2020 por Will Viana, Gabriel Oliveira, Otto Alexandre e LP Arruda, Arann é uma banda que veio para fazer parte da nova safra do rock nacional. Com letras que nos fazem refletir sobre as contradições e contrastes que vivemos em nosso dia a dia

Com influências de bandas como, Engenheiros do Hawaii, Selvagens à Procura de Lei, Arctic Monkeys, The Strokes, Angra, Megadeth, Dr. Sin e Scalene, a Arann quer levar uma mensagem através da música.

A banda recentemente lançou seu primeiro single “Nuvens de algodão“ composta por Will Viana e produzida em parceria com o produtor Antônio Barbosa, uma música que traz uma forte sonoridade do rock nacional, e com a mensagem sobre o contraste da pureza da natureza e do caos da cidade criticando as ações nocivas humanas. 

Arann é uma das boas novas desta nova geração do rock nacional, a banda já tem um vasto acervo de músicas prontas para serem gravadas e que serão lançadas ao longo da carreira da banda, vamos ouvir falar bastante deles.



Equipe Collapse Agency
Rafael Neutral e Sylvia Sussekind

facebook.com/collapseagency
www.instagram.com/collapseagency
www.collapseagency.com.br

Esse post foi publicado em Agenda, Collapse Agency, Cultura, Música e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.