Em semana de campanha eleitoral, projeto musical pdat84 lança single intitulado “Fim do Fanatismo”

O projeto musical pdat84, do compositor brasileiro Paulo Dat, lançou neste dia 20 de agosto o seu primeiro single do ano, chamado “Fim do Fanatismo”

No mesmo momento, foi divulgado também o lyric video da nova faixa em seu canal do YouTube, possibilitando uma melhor experiência aos ouvintes.

Além da mensagem de conscientização sobre o atual cenário de eleição, e demais fenômenos recorrentes, como o fanatismo religioso, por exemplo, a novidade é que esta faixa é a primeira canção com letra, já que todos os trabalhos anteriores foram instrumentais. Segundo Paulo Dat, esta música faz parte de uma história em que narra as lembranças de um futuro distante e utópico, onde os problemas atuais foram superados por momentos ainda não vividos.

Para quem ainda não sabe o que significa pdat84, este curioso nome é dado ao projeto musical, que iniciou-se em 2020 e possui uma combinação de elementos atmosféricos e sinfônicos, mesclando diversos estilos, desde o Post-Metal e Blackgaze até o Metal Sinfônico e Neoclássico.

PUBLICIDADE

O trabalho propõe trazer uma identidade sonora única e inspiradora, permitindo ao ouvinte se transportar em um ambiente ainda pouco explorado e mergulhar em um mar de novas possibilidades, em uma jornada musical evolutiva.

Outras influências também são notáveis em algumas canções, como o Heavy Metal, Gótico, Space Rock, Dark Ambient, Death Metal Melódico e até mesmo o Rock Nacional, que foi predominante neste lançamento.

PUBLICIDADE

Redes Sociais e Plataformas Digitais:
Spotify: https://spoti.fi/3AfAcHc
Instagram: https://www.instagram.com/pdat84

PUBLICIDADE