Arch Enemy / Behemoth “The Latin American Siege” 2022 – em Porto Alegre o show será dia 16/11 no Opinião

Duas das mais reverenciadas bandas do metal mundial se aliaram para realizar a turnê mais brutal e avassaladora que cruzou os Estados Unidos a Europa em 2022: BEHEMOTH, da Polônia, e ARCH ENEMY, da Suécia

No Brasil, a turnê passará por sete cidades, em algumas delas em casas com a capacidade limitada. Ingressos à venda a partir de hoje!

Nergal, frontman do Behemoth e mente visionária criativa, informa: “Depois de mais de um ano fora dos palcos, não podemos pensar em um retorno melhor às nossas legiões do que lhes oferecer uma performance de música nova e um evento memorável: uma combinação esmagadora de Arch Enemy e Behemoth”.

O Behemoth é conhecido por elevar os padrões a cada apresentação de seu show ao vivo – como muitos recentemente testemunharam no evento incrivelmente bem-sucedido “In Absentia Dei”, transmitido ao vivo. Portanto, espere por uma performance nada menos que espetacular.

PUBLICIDADE

O fundador e guitarrista do Arch Enemy, Michael Amott, partilha do mesmo sentimento, afirmando: “Como estamos passando por um período problemático e desafiador ultimamente, creio que todos nós precisamos de algo pelo qual esperar ansiosamente. Uma razão para acreditar, certo? Bem… aqui está ela!”.

SERVIÇO:
ARCH ENEMY / BEHEMOTH “The Latin American Siege” Tour 2022


Realização:
LIBERATION MC

PUBLICIDADE

Mais informações:
https://liberationmc.com/site/

PUBLICIDADE