​Pela primeira vez em Porto Alegre, Espetáculo Escola de Magia inspirado em Harry Potter faz curta temporada no Centro Cultural 25 de Julho

Nas apresentações, que ocorrem nos dias 13 e 14 de agosto, a plateia aprende literalmente a fazer mágica

Um espetáculo inspirado em Harry Potter que ensina os espectadores a fazer magias e feitiços, como nos livros de J.K. Rowling, que vendeu 100 milhões de cópias em todo o mundo, adaptados em oito filmes. Escola da Magia – Show inspirado em Harry Potter será apresentado pela primeira vez em Porto Alegre, nos dias 13 e 14 de agosto (sábado e domingo), às 16h, no Centro Cultural 25 de Julho

Totalmente interativo, a produção carioca mistura teatro, mágica e música inspirada no personagem que virou fenômeno no século 21. No palco, Harry Potter, interpretado por Diego Costa, apresenta seu aluno Juninho, que precisa de notas para passar de ano e se tornar um grande mágico. Com a ajuda de Hermione e Dumblerone, ele ensina às crianças os truques de mágicas Lumos, Maxima, Wingardium Leviosa, Desaparis, Aparis e Expelliarmus. Ao final, com a ajuda do público, Potter enfrenta Lord Voldemort e consegue salvar o mundo da magia.

Formado em Psicologia e Artes Cênicas, Diego é mágico há 15 anos e criador do único show temático de Harry Potter da América Latina. O Espetáculo Escola de Magia tem direção e produção de Adriana Goulart, e produção local da Raiar Produções. 

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
Direção e produção nacional: Adriana Goulart
Elenco: Diego Costa, Rômulo Muzy e Raquel Abreu
Luz e sonorização: Prego Produções
Produção local: Raiar Produções
Realização e figurinos: Sonho de Princesa Produções
Duração: 45 min
Classificação: Livre

SERVIÇO
Escola da Magia – Show inspirado em Harry Potter
Quando: 13 e 14 de agosto | Sábado e Domingo | 16h
Onde: Centro Cultural 25 de Julho (Rua Germano Petersen Jr., 250 – bairro Auxiliadora)
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (crianças e adolescentes até 15 anos, estudantes, idosos e Clube do Assinante

Ingressos pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/

PUBLICIDADE

Ingressos na secretaria: segunda a sábado, das 9h às 20h

O teatro do Centro Cultural 25 de Julho dispõe de plataforma de acessibilidade e ar condicionado. Estacionamento próprio.

Assessoria de Imprensa:
Roberta Amaral

PUBLICIDADE

Fotos:
Antonio Filho

PUBLICIDADE