Banda Terminal 470 lança o seu novo projeto, “Poderes da Música, o Show”, no dia 04 de agosto

Festa de lançamento de single terá participações de Tonho Crocco, Cristal, Cachola e Febheco, além de performances com grafite e exibição de filmes

A banda Terminal 470 promete uma noite de celebração à “Deusa Música” no evento que marca o lançamento de seu mais novo projeto artístico, “Poderes da Música”, single e clipe que estão em todas às plataformas digitais. A festa ocorre no próximo dia 04 de agosto, quinta-feira, a partir das 21h, no Céu Bar + Arte (mais informações no “Serviço”).

No show, a Terminal 470 irá apresentar repertório com sucessos de Rael, Emicida, Rashid, entre outros, músicas consagradas autorais, além das participações confirmadas de Tonho Crocco (Ultramen), Cristal, Cachola e Febheco (Lirik Kingz ). 

Paralelo ao show, diversas atrações estão sendo programadas, como exibição de filmes, exposição de graffiti com o grafiteiro Tri-Afú e uma live pant, performance visual na qual o grafiteiro e artista gráfico Reis irá desenvolver uma obra “ao vivo”.  A noite terá, ainda, pocket-show de Kizua, umas das revelações da cena rap nos últimos tempos. No som, estará o DJ Ita. A festa tem entrada franca.

PUBLICIDADE

A Banda Terminal 470 é formada por Duplo M (voz), J.Fidélix (voz), DJ It@ (dj), Márcio Ojeda (guitarra/violão) e André Peralta (bateria). O single “Poderes da Música” tem produção musical de Marcio Ojeda, mixagem e masterização de Lessandro Dorneles, e traz participações de Tonho Crocco, Cristal, Cachola e Febehco. 

black music é a principal influência na musicalidade da Terminal 470. Nomes internacionais, como Barry Withe, Marvin Gaye, Lauren Hill, entre outros, bem como as principais referências nacionais, como Racionais Mc’s e Tim Maia, estão presentes no processo de criação e composição das músicas autorais da banda, desenvolvendo novas formas de interpretar e expressar a arte por meio do rap.

Sobre a Terminal 470
A história da banda Terminal 470 começa em 2005. O nome faz menção ao terminal de ônibus da linha que circula na comunidade onde Duplo  M e J. Fidélix se criaram, a Bom Jesus, situada ao leste de Porto Alegre. A banda tem como característica principal a mistura de estilos e ritmos em suas composições. Um dos resultados desta mistura de ritmos vem em 2012, quando o álbum Combatentes ganhou o Prêmio Lança de Ouro na categoria Melhor Álbum de Rap do Rio Grande do Sul.  O disco com 10 faixas autorais lançado em 2011 contou com participações de grandes referências do rap gaúcho. Em 2015, veio o álbum Edição Especial 10 Anos, disco comemorativo aos 10 anos da banda. Nestes 15 anos de existência, foram muitos os singles gravados, sempre com nomes de expressão do rap gaúcho.

PUBLICIDADE


SERVIÇO:
O Quê: ‘Poderes da Música, o Show’, com a banda Terminal 470. Lançamento do single e do clipe da canção “Poderes da Música”. Participações confirmadas de Tonho Crocco (Ultramen), Cristal, Cachola e Febheco (Lirik Kingz ). 
Onde: Céu Bar + Arte | Rua General Lima e Silva, 1487, Porto Alegre-RS
Quando: Dia 04 de agosto de 2022, quinta-feira, a partir das 21h
Quanto: Entrada franca
Recomendação etária: 18 anos

Assessoria de Imprensa:
Silvia Abreu

PUBLICIDADE