“Pintura e Desenho – A Novíssima Geração” – em exposição até o dia 28 de agosto no Museu do Trabalho

O projeto está em sua 5ª edição, sempre trazendo ao público novos e talentosos artistas da cidade e fomentando a arte

Ana Flávia Garcia, Caroline Veilson, Cláudia Prass, João Salazar, Juliana Veloso, Luísa Prestes, Marcelo Koetz, Pamela Zorn e Stefan Kircher estarão presentes com suas obras na mostra Pintura e Desenho – A Novíssima Geração, que inaugurou dia 13 de julho e estará em exposição até o dia 28 de agosto no Museu do Trabalho. Os artistas foram eleitos pelo júri de seleção para integrarem a mostra que o Museu do Trabalho realiza a cada cinco anos desde 2003, com o propósito de abrir espaço aos jovens artistas.

Esta é a 5ª edição do evento e o júri foi composto pelos artistas André Severo, Eduardo Haesbaert e Fabio Zimbres, e teve as curadoras Gabriela Motta e Luísa Kiefer. Entre os artistas participantes um é escolhido pelo júri para realizar uma exposição individual no ano seguinte no Museu do Trabalho. O premiado desta edição será anunciado no dia 13 de julho.

Pintura e Desenho – A Novíssima Geração V
Exposição coletiva com obras dos jovens artistas Ana Flávia Garcia, Caroline Veilson, Cláudia Prass, João Salazar, Juliana Veloso, Luísa Prestes, Marcelo Koetz, Pamela Zorn e Stefan Kircher

PUBLICIDADE

De terças a sábados, das 13h30 às 18h30
Domingos e feriados, das 14h 18h30 (até 28 de agosto)

Museu do Trabalho
Rua dos Andradas, 230. Centro Histórico. Porto Alegre
51 – 3227 5196 / www.museudotrabalho.org

Informações para a imprensa:
Bebê Baumgarten Comunicação

PUBLICIDADE